P/ ADMINISTRADOR

    Autor Mensagem
    Syl
    Veterano
    # jan/04


    Olá Administrador!

    Não sei se já repararam na existência de uma incoerência nesse fórum, onde se encontram MÚSICOS SÉRIOS, se já repararam, peço encarecidamente q repare esse erro, pois isso acaba resultando num paradoxo.

    Há um pequeno equívoco nesse site, mais especificamente no símbolo (a nota musical) que representa o fórum de "Música em Geral" pois essa nota NÃO existe, ela está invertida.
    As notas se parecem com "d" ou "P" e não com "b", como está nesse "símbolo musical".

    O paradoxo está aí: um site sobre música errar numa coisas dessas, q é uma das coisas mais básicas na música. Isso é uma ofensa para nós, músicos(as).

    Desculpe pelo aborrecimento...
    Sylvia

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Concordo em número, gênero e grau....

    Isto é uma ofensa a nós músicos!!!

    Riclas
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Concordo c/ vc. Essa falha é muito grande, acho que nem eles se quer notaram (será se conhecem mesmo de música?) isso é para se pensar.[b][/b]

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Syl
    caiohleal
    Riclas

    Não vejo essa gravidade toda!!! Isso só demonstra a grandiosidade do site e erros são comuns, nesse caso, e justamente os mais simples! No geral esse site é muito bom!

    Harvey
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    heheheh... eu nem tinha percebido. tb não entendo quase nada de notação musical. de qualquer modo, se estiver errado, acho que deve ser concertado.

    MKazan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Syl
    olha, acho q tem um paradoxo ainda maior. mas se eu contar, o administrador me mata.

    mas blz, eu vou avisar para ele q ta invertido.
    obrigado por avisar.
    o site é muito grande, e a programação dele é muito detalhada. Muito mesmo! por isso, muitas vezes, erros desse tipo passam sem ninguém notar.

    Sam
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    era só uma ilustração, não uma notação...

    Mas como não custa nada inverter e aqui quem manda são vcs... tá invertido! :)

    Obrigado pelo aviso, anyway. :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a P/ ADMINISTRADOR