Autor |
Mensagem |
Syl Veterano |
# jan/04
Olá Administrador!
Não sei se já repararam na existência de uma incoerência nesse fórum, onde se encontram MÚSICOS SÉRIOS, se já repararam, peço encarecidamente q repare esse erro, pois isso acaba resultando num paradoxo.
Há um pequeno equívoco nesse site, mais especificamente no símbolo (a nota musical) que representa o fórum de "Música em Geral" pois essa nota NÃO existe, ela está invertida.
As notas se parecem com "d" ou "P" e não com "b", como está nesse "símbolo musical".
O paradoxo está aí: um site sobre música errar numa coisas dessas, q é uma das coisas mais básicas na música. Isso é uma ofensa para nós, músicos(as).
Desculpe pelo aborrecimento...
Sylvia
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Concordo em número, gênero e grau....
Isto é uma ofensa a nós músicos!!!
|
Riclas Veterano |
# jan/04
· votar
Concordo c/ vc. Essa falha é muito grande, acho que nem eles se quer notaram (será se conhecem mesmo de música?) isso é para se pensar.[b][/b]
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
Syl
caiohleal
Riclas
Não vejo essa gravidade toda!!! Isso só demonstra a grandiosidade do site e erros são comuns, nesse caso, e justamente os mais simples! No geral esse site é muito bom!
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
heheheh... eu nem tinha percebido. tb não entendo quase nada de notação musical. de qualquer modo, se estiver errado, acho que deve ser concertado.
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
Syl
olha, acho q tem um paradoxo ainda maior. mas se eu contar, o administrador me mata.
mas blz, eu vou avisar para ele q ta invertido.
obrigado por avisar.
o site é muito grande, e a programação dele é muito detalhada. Muito mesmo! por isso, muitas vezes, erros desse tipo passam sem ninguém notar.
|
Sam Moderador |
# jan/04
· votar
era só uma ilustração, não uma notação...
Mas como não custa nada inverter e aqui quem manda são vcs... tá invertido! :)
Obrigado pelo aviso, anyway. :)
|