Quem eh ese Blaze do IRON????

    Autor Mensagem
    samuel_bass
    Veterano
    # jan/04


    Porra vi uns cara flando do clipe do Iron RAimaker e eles falaram de um tal d Blaze quem eh esse????

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blaze Bayley foi o vocalista q substituiu o Dicknson quando ele saiu do maiden

    samuel_bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    + tipow ele ta no iron???

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    graças a deus nao... (hehehe, malz ai qm curte o kra.. eu nao gosto)

    Sniper
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ouvi o x factor e o virtual XI q é com ele

    Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    samuel_bass
    u negóci foi o seguinte, saiu o pauld'ianno, entrou o bruce, saiu u bruce, entrou o blaze, saiu o blaze, voltou o bruce. (vocalistas)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    samuel_bass
    Foi o terceiro vocalista do Maiden, ele saiu por que o povo tava o-criticando, queriam a volta do Dickinson. Nunca entendi por que isso, acho o cara um bom vocalista.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a carreira dele solo eh mais legal doq ele no iron!

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bruce é bruce

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    PuNk Bass
    eu tb n odiava tanto mas prefiro mto mais o bruce ( carrera solo do bruce era fodissima tb )

    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ele ainda está no Iron sim. Agora ele limpa as privadas do camarim depois de cada show. Mas se ele se comportar direitinho, daqui uns dez anos ele vai poder se fantasiar de Eddie e pisar no palco de novo, apesar de eu achar que nem assim deveria ser permitido que ele fosse visto em público novamente.
    O cara é uma meia dúzia de zeros à esquerda, só não afundou o Iron, porque Iron é Iron, e sempre vai ser. Mas, uma coisa eu não entendo. Houve um concurso na época para escolher o vocalista. Que porra aconteceu p/ escolherem este infeliz?

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu num gostava dos vocais dele, parecia que ele tava vomitando, sei lá hehe

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tattoed Millionaire
    UAHeUHeuHuHeuHEuHuHAEuheuhAUhAUEhAEhueA

    Lord_of_The_Flies
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blaze Bayley canta muito!!! Man On The Edge, Lord of the Flies, Sign of the Cross, The Clansman, Futureal, Virus!!!Pra falar a verdade, eu fico na duvida se prefiro ele ou o Bruce, soh acho o Paul Di'Anno um merda...

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu naum axo ele taao ruim assim
    soh axo a voz dele feia msm

    Servaturus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    conte
    é pode cre! a voz dele é meio estranha por isso so MUITO mais o bruce ! mas ele nao canta tao mal! canta ruim...

    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tá certo... Gosto é gosto, não se discute. Mas, em se tratando de Blaze Bailey... Ah, não dá, me desculpe, eu não consigo me conter. O cara é um lixão. Pensa que é o Tio Patinhas com aquelas costeletas gigantes e parece a Monga do Playcenter andando no palco. Acho que nem o Steve Harris tem guardado estes Cds que o cara gravou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem eh ese Blaze do IRON????