Autor |
Mensagem |
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
kramba ! é legal. ainda não tinha ouvido essa coletãnea do iron. mas puta q pariu, as musika interpretadas pelo blaze ficaram u cocô. da até nojo
|
Sniper Veterano |
# jan/04
· votar
é
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho a coletanea dupla, que vem numa capa mto doida e um livrinho gigante mto rox
|
_Akner_ Veterano |
# jan/04
· votar
kava
q da hora,
eu queria ter uma dessa
|
Ganso Veterano |
# jan/04
· votar
guardian_of_the_blind
ué, c acho legal ou um nojo a parada?????????
|
Ngm Veterano |
# jan/04
· votar
Ah! Eu ganhei esse CD de presente, e ele veio com a Hallowed Be Thy Name pela metade! Tipo, logo depois do solo entra um fade out! É assim mesmo? Caramba, eu fiquei muito puto quando vi isso!
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
sign of the cross coco? acho q nao...
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
sign of the cross eh ruim demais putz
|
janick Veterano |
# jan/04
· votar
Ngm
eu me lembrbo de ja ter ouvido isto de alguem . . .
|
Lord_of_The_Flies Veterano |
# jan/04
· votar
tem alguns best of the beast q vem com a hallowed soh ateh o solo e outros (como o meu, heheheh) q vem com ela inteira, isso aí é questao de sorte ou azar... e sign of the cross de estudio é meio meia-boca mesmo...
|
janick Veterano |
# jan/04
· votar
Lord_of_The_Flies
a eh, o do meu primo era assim, mas o meu era completo!eheheheh . . . qdo eu perdi o meu e fui pega o dele e olhei mo q corto altocldmusica . . .
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Ngm
eh isso ae... no brasil eh assim mesmo, se acostume...
|
Ngm Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
Putz, mas que droga hein! Nem deixo ela tocar. Prefiro não ouvir do que ouvir pela metade!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Ngm
pzh.. uma bosta... catei o cd emprestado com um amigo meu e a dela tah intera =] ...moh sorte
|
The Black Moon Veterano |
# jan/04
· votar
guardian_of_the_blind
legal, Iron é a melhor banda de metal pra mim, apesar de Metal não ser lá meu estilo preferido, mas adoro Iron, to comentando isso pq me lembro, a uns 4 ou 5 anos atrás que comprei este best of the beast, e só agora tu foi ouvir, tipo, me deu saudades da época que eu era (rockeiro).
claro q ainda curto, mas agora diferente.
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
eu queria ter a coletãnea dupla, a com 1 cd só q vende no Br é meio chatinha... faltam músicas
|