Autor |
Mensagem |
carlcarl Veterano
|
# dez/14
Renatocaster vai rolar? espero que sim. abç
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/14
· votar
vc viu a msg que te mandei?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
carlcarl
Vai rolar sim! Promessa é dívida, hehe! Para próxima semana eu devo postar o tópico com todo o regulamento, inscrições, etc. Essa semana ainda tá meio corrida pra mim.
Mas o aviso se mantém. Músicas postadas no fórum até 31/12/14 poderão participar do prêmio. Então quem ainda não postou nada tem até esta data para ficar elegível ao prêmio.
|
inExperienced Veterano |
# dez/14
· votar
Valerão somente musicas inteiras feitas pelo participante ou solo sobre backtrack também?
|
MMI Veterano
|
# dez/14
· votar
carlcarl
Vamos lá, amigo! Poste seus sons! rs
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
inExperienced
Valerão somente musicas inteiras feitas pelo participante ou solo sobre backtrack também?
Vale com a BT também, mas eu evitaria, pois em algumas categorias eu acho que fica em desvantagem (melhor composição é uma delas). Acho que quem for ouvir vai pesar isso na hora de votar.
Tipo, qual merece mais: Quem compôs todos os arranjos e gravou tudo, ou quem apenas gravou um solo improvisado em cima de uma BT?
Então respondendo diretamente a sua pergunta, proibido não é, vai poder participar. Mas a minha sugestão é evitar o uso de BT's.
|
inExperienced Veterano |
# dez/14
· votar
renatocaster Você tem rasão, quem trabalhou mais, tem que ser diferenciado mesmo. Terão categorias diferentes, eu acho, e se tivesse uma categoria com BT's.
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14
· votar
Nem pretendo participar mas vou acompanhar os posts
Só tenho uma perguta boba...
Vamos supor que eu seja muito muito bom e ganhe grande parte das categorias onde ficará espaço para tantos "trofeuszinhos"
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Agora eu to concorrendo essa bagaça!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/318986/
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Flipe J.
Fica com um troféu apenas. E escolhe a "tag" com o nome da categoria de sua preferência.
cafe_com_leite
Agora vai! o/
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/14
· votar
como participa?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
Tuwnguitar
como participa?
Até o final de semana ou início da próxima semana eu estarei divulgando tudo isso em um tópico.
|