Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# jan/04
achei da horinha o clipe Imiss you oq vcs acharam ???? se vcs quiser baixar entra aki http://loserkidspunk.free.fr/index02english.htm
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
vou dar uma olhada no kazza, sou mais baxa pelo kazza...vou dar uma olhada depois eu comento aqui!
|
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# jan/04
· votar
aff
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
A música é elegante, eu já tinha ouvido. Mas eu vou esperar passar na tv. Não posso baixar nada agora ehhe.
|
FINCH na veia Veterano |
# jan/04
· votar
blink mudou pa caraio do take off pra esse novo album, as musica sao totalmente diferente...mais a musica eh legalzinha
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
o Blink tá mais com a cara do Boxcar racer.
FINCH é do caralho!
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
Blink tem algumas musicas legais
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# fev/04
· votar
Eu vi esse clipe na mtv latina
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Eles estão com um som bacana,mas tão com menas explosão.É a nova era,os caras ja tão com 12 anos de carreira,só podia ter dado nisso.Ta legalzim,eu tenho este clipe,peguei no site oficial!
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Whatever
o Blink tá mais com a cara do Boxcar racer.
é por isso que o Box car racer vai pro brejo talvez,pelo menos o Tom disse q não vai lançar mais cd do box.
|
Tom_Delonge Veterano |
# fev/04
· votar
eu num gostei muito do clipe não, mas a musica é muito boa, sem duvida, digo a mesma coisa pra Feeling This
|
MarK_182 Veterano |
# fev/04
· votar
A Música é Loka, Mais o Clip Num é Legal.
Pode Até Ser Legal, Mais é Que Eu Num Curto Esse Tipow de Clip Com Coisas Antigas e Talz, Se Fosse Pra Eles Fazerem Um Clipe Que Mostrasse Depressão, Fizesse Um Parecido Com Stay Togheter e Pronto!
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# fev/04
· votar
Falando em stay togheter for the kids eu vi uma outra versão desse clipe.... nem sabia q ele tinha 2 versões
|
igor de longe Veterano |
# dez/04
· votar
http://marckblink.zip.net
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
axo bem fera essa música, mas o clip eu axei um lixo.Eles tem clips bem maneiros, mas esse ae forçou a amizade neh.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
"Feeling This" eu axei muito fera, tanto a música kuanto o clip.E olha q nunca gostei d blink, soh uma musica ou outra.
|
Kotzen Veterano |
# dez/04
· votar
Vc tá de brincadeira né moleque ?.;;;;
sua chupeta tá com gosto de que ?
|
veve_slipk_used Veterano |
# dez/04
· votar
QUALQUER CLIP DO BLIN EH BEM VINDO.. =)
|