::: Gamma Ray - Dethrone Tyranny | É tudo culpa dos Illuminati :::

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Headstock invertido


    Tava de bobeira e deu vontade de gravar um sonzinho. Não sabia qual e me desafiei a gravar o que tivesse tocando na hora. Era Dethrone Tyranny do Gamma Ray.

    Tirei o que deu rapidinho, gravei, mixei (vocal um pouco fora do tempo, infelizmente) e tá ae pra quem quiser dar um play :]

    Primeira vez que gravo Power Metal. As vezes é bom sair da zona de conforto.

    https://soundcloud.com/dan-santos/dan-santos-dethrone-tyranny-gamma-ra y-cover

    Equipo é o de sempre. Stagg G-300 e Marshallzinho MG-10. Baixo, bateria e teclado fiz no Guitar Pro.

    Paz!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Headstock invertido

    Mano, curto o teu vocal. Ta um pouco cru ainda, mas tem um potencial muito bom.
    Tu fez alguma aula de canto ou aprendeu tudo na marra?

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Nunca fiz aula. Na verdade, nunca tive intenção de cantar. Meu lance é guitarra, mas me atrevo a meter o vocal pra suprir a falta de um vocalista.

    De qualquer forma, valeu! o/

    renatocaster
    Moderador
    # out/14
    · votar


    Headstock invertido

    Ficou maneiro demais, apesar de não curtir muito o estilo. Mas seu vocal é bom mesmo (lembrei daquele cover da Bonnie Tyler), acho até que vc poderia investir mais nesse empreitada.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/14
    · votar


    renatocaster
    Aquele da Bonnie rola até hoje por aí haha.

    Valeu, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Gamma Ray - Dethrone Tyranny | É tudo culpa dos Illuminati :::