Autor |
Mensagem |
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
INNARELLI
Eu, com todo respeito, PARTICULARMENTE, acho essa Mallú Magalhães a maior enganação dos últimos tempos.
|
# ago/14
· votar
ah vá ela é gostosa vai!
|
Hambo Veterano |
# ago/14
· votar
Concordo com o Lelo Mig. Só faz "sucesso" por ser casada com o cara do Los Hermanos, como se isso fizesse dela uma pessoa intelectual...
ah vá ela é gostosa vai! Não é não, era melhorzinha antes de parecer que sofre de anorexia, mas nunca fez meu estilo. http://www.socoisaboa.com/wp-content/uploads/2011/10/mallu-magalhaes-m agra.jpg
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Só faz "sucesso" por ser casada com o cara do Los Hermanos, como se isso fizesse dela uma pessoa intelectual...
Pelo jeito, foi uma jogada de marketing mesmo. A verdade é que o negócio é(ou era)outro.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
INNARELLI
"ah vá ela é gostosa vai!"
Se o quesito em questão for "gostosa mas ruim de ouvir"....então eu vou de Axé e Sertanejo, que nesse ramo a música é ruim, mas as mulheres bem "hots"!
|
# ago/14
· votar
Lelo Mig sou + a mallu.
|
# ago/14
· votar
|
FabioMP. Membro Novato |
# ago/14
· votar
Eles lançaram um album novo... Achei bem feito pra caramba e gostei de quase todas as músicas.
Bem simplão mas bem legal.
|
LeandroP Moderador |
# ago/14
· votar
Mallu Magalhães, vanguarda
Isso não combina.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# ago/14
· votar
Ele faz um trabalho que pode ser considerado bom, sim. Mas a questão é que não tem nada de novo, vanguarda, ou estilo no que ela faz juntamente com o Marcelo Camelo, esse sim, com os Los Hermanos, fizeram algumas experimentações no tipo de som que faziam, apesar de não ser fã deles. A Mallu Magalhães segue fazendo a tendência da música "fofinha", que é mundial. Essa pegada, diga-se de passagem, "folk", acho bem estranho, porque o folk que conheci é um lance mais rural, cru, e o que esse pessoal faz não me remete a isso; me remete à música de comercial de banco.
|
# ago/14
· votar
AtalaBukas propaganda de telefonia móvel?
|
AtalaBukas Membro Novato |
# ago/14
· votar
INNARELLI Também!
|