problema na postagem de vídeo no youtube

    Autor Mensagem
    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # ago/14


    Galera é o seguinte:
    criei há uns dias atrás um canal no youtube para postar meus cover's de guitarra que fiz (até aí tudo bem). Mas quando postei um cover de "crazy train", o vídeo não aparece no meu canal ( o engraçado é que no gerenciador de vídeos ele aparece numa boa). Meu vídeo não está bloqueado nem nada do tipo, apenas classificado como "conteúdo de terceiros", assim como todos os outros vídeos que estão no canal (por se tratarem de cover's neh...)
    Dei uma pesquisada na internet e a única coisa que eu li foi: "espera um pouco, pois demora umas 5 horas pro youtube atualizar seu banco de dados". Bem, já faz 3 dias que eu postei esse vídeo e nada, já deu tempo suficiente, não?? ( percebi também que o vídeo está "bloqueado no meu país". Pq isso? seo vídeo está totalmente regular na minha conta?)
    Alguém já passou por isso ou sabe o que fazer? Se alguém quiser dar uma olhada o canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCM5de8Aeys9Euh5wTQU0f6w

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Já não tinha resolvido no seu tópico anterior?

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Psé JJJ
    o problema é que agora o vídeo não está mais bloqueado por direitos autorais, ele simplesmente não aparece no canal youtube... ;/ O vídeo está todo regular, mas n aparece.

    makumbator
    Moderador
    # ago/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    GugaRuimDeSolo

    Pode ser que os detentores dos direitos desse vídeo em questão peçam ao Youtube o bloqueio em determinadas áreas geográficas. Nesses casos você não pode fazer nada, e reclamar ao Youtube de nada adiantaria, pois eles seguem as diretrizes dos "donos" dos direitos em questão.

    Se for isso você não pode fazer nada. E obviamente o vídeo ficará disponível no sue gerenciador, mas indisponível nas áreas em que o sistema determinar que ele fique bloqueado.

    Mas pode ser outra coisa também (como a questão de banco de dados que você mesmo apontou).

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    makumbator
    putz, então é isso mesmo, pq já fucei em tudo e nada adiantou. Me resta esperar pra ver se algo muda.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema na postagem de vídeo no youtube