Algum fã de Ed Sheeran?

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/14


    Tenho escutado bastante ele nos últimos tempos e to bem impressionado, o mlk compõe versos de rap no meio de uns love songs, com uma métrica que foge total da regra! E ao vivo ele não costuma estar acompanhado por uma banda, monta toda a batida e harmonia numa pedaleira gigante de looping e vai. O processo criativo dele também se dá dessa forma.

    "Ed Sheeran começou a gravar em 2005, que o levou a produzir o seu primeiro EP, The Orange Room EP. Mais tarde, ele fez dois Eps, um em 2006 Ed Sheeran e outro em 2007, intitulado Want Some?. Se mudou para Londres em 2008 para realizar alguns concertos. Os primeiros foram realizados em lugares pequenos, onde cantou todos os dias em recintos não mais com cinco convidados. Em 2008, Sheeran fez um teste para a série de TV ITV Britannia High.

    Em 2009, realizou 312 shows. Ele disse que tinha lido uma entrevista de James Morrison em que Morrison disse que realizou 200 concertos por ano, Sheeran quis ultrapassar os seus números. Em 2009, ele lançou outro EP, You Need Me, pouco antes de sair em turnê com Just Jack. Em fevereiro de 2010, Ed enviou um vídeo via SB.TV, que chamou a atenção do rapper Example, que lhe pediu para excursionar com ele. Além disso, em fevereiro de 2010 publicou seu aclamado EP Loose Change EP, que incluiu o hit "The A Team".

    Em abril de 2010, depois de deixar sua gravadora, Sheeran comprou uma passagem para Los Angeles, cantando em muitas partes da cidade, antes de chamar a atenção de Jamie Foxx no Foxxhole, que o convidou para ficar em casa e gravar no dia seguinte. Ao longo de 2010, Sheeran começou a ter mais sucesso através de seu canal no YouTube e fãs clubes, obtenção de crédito a partir do jornal The Independent.8 O cantor fez dois EPs em 2010, Ed Sheeran: Live at the Bedford e Songs I Wrote With Amy, que é uma coleção de canções de amor que ele escreveu com Amy Wadge no País de Gales. Em março de 2012, Sheeran co-escreveu e canta um dueto da música "Everything Has Changed" da Taylor Swift. Sheeran também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio, Take Me Home, da One Direction, "Over Again" e "Little Things". Seu hit "The A Team" foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013; Sheeran cantou em dueto com Elton John durante a cerimônia. Gravou um videoclipe junto com Taylor Swift, para o single "Everything Has Changed". Um de seus trabalhos mais recentes foi a música "I See Fire", que faz parte da trilha sonora do filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug", adaptação cinematográfica do livro feito por J.R.R. Tolkien; dirigido por Peter Jackson. Compôs a música tema do filme A Culpa é das Estrelas (adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Green dirigida por Josh Boone), All of the Stars.9 Sheeran deu uma entrevista na qual diz que está trocando e-mails com a cantora Demi Lovato nos quais dizem que irão se encontar no final do mês de Maio de 2014 para falar sobre um dueto que Demi estaria planejando para seu próximo álbum, mas nada está oficialmente confirmado."

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ed_Sheeran

    Singles do novo álbum, "X":

    Sing


    Don't


    Músicas do primeiro, "+"

    "You need me, I don't need you"


    "Give me Love"


    "Lego House"


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14
    · votar


    up

    Lelo Mig
    Membro
    # set/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    O moleque é bom, isso não discuto.

    Mas, acho muito no padrão Justin Timberlake de cantores Pop.... parece todos saídos da mesma fábrica. Não me empolga não.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Lelo Mig

    nem o esquema todo de looping que ele faz em "You need me, I don't need you"? hahaha

    azocchio
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: azocchio
    · votar


    Esse é o cover que minha filha fez de "I see fire".



    O que achou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum fã de Ed Sheeran?