Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# ago/14 · Editado por: nofear
Olá pessoal do Cifraclub gostaria de saber a opinião de vocês sobre comercio virtual de acessórios para instrumentos de corda! É só responder o questionário no link! Quem sabe futuramente eu possa servi-los com algo bacana. Obrigado!
(a pesquisa apresentava alguns erros que agora estão corrigidos)
https://docs.google.com/forms/d/1qvheZXDrt7T8nzJ37I_XvS_PwUomNTDT4wC7_ IGmzPI/viewform?usp=send_form
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
nofear
Ainda não respondi pois a pergunta 5 ("Quais") não permite escolher mais de um item. Parece-me mais adequado poder colocar mais de uma mercadoria nesse item, pois a pergunta não foi qual o item mais comprado e sim quais itens a pessoa compra.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
nofear
Idem makumbator.
|
nofear Veterano |
# ago/14
· votar
makumbator Lelo Mig
Pronto pessoal, está corrigido! Obrigado!
|
Iversonfr Veterano |
# ago/14
· votar
makumbator Ainda não respondi pois a pergunta 5 ("Quais") não permite escolher mais de um item.
Eu selecionei "outros" e escrevi por extenso...
|
JeGuitar Veterano |
# ago/14
· votar
nofear
respondido
|
Jube Veterano |
# ago/14
· votar
Respondido e só frizando que apesar de comprar acessórios pela internet, as vezes o alto preço do frete faz com que não compense. E não curto comprar instrumentos de corda pela net, eu acho que é igual carro, você precisar ir lá e ver o modelo pessoalmente, olhar cada detalhe e fazer um test drive pra ver se há uma química entre os dois
|
nofear Veterano |
# ago/14
· votar
Jube
Entendo, o frete é algo a se pensar para baratear ou até fazer gratuito acima de certo valor. Eu moro numa cidade com 100.000 habitantes e tenho dificuldade de comprar cordas. Ou não tem a marca ou não tem o calibre. Por isso a idéia!
|
krixzy Veterano |
# ago/14
· votar
nofear O pior realmente é comprar cordas, aqui no brasil além da dificuldade de encontrar o calibre e marca que vc quer, o preço é exagerado, ultimamente to importando em vez de comprar aqui.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/14 · Editado por: entamoeba
· votar
nofear
Você está tratando só de acessórios para guitarra, mas comprar peles de bateria, por exemplo, também é algo complicado para quem está longe dos centros urbanos.
|
nofear Veterano |
# ago/14
· votar
krixzy
Também importo, mas o tempo de espera é absurdo tbm. A ultima vez foram 60 dias de espera. Se não custasse tão caro compraria aqui!
entamoeba
Verdade, seria legal abranger a percussão também!
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
nofear
Respondido!
|
J.a.frusciante Veterano |
# ago/14
· votar
respondido