FILIPE DYLON

Autor Mensagem
SADAMFREE
Veterano
# jan/04


QUE MEEEEERRRRRDA
Esse cara vai fazer um show aqui em Vitoria dia 24, e o pior todos os ingressos já estão vendidos.
Isso me revolta!
Os caras que tem talento mesmo não recebem o retorno da midia e do publico, QUE DROGA!
KILER DYLON

damiro
Veterano
# jan/04
· votar


realmente eu que trabalho com música me sinto muito mal em ver isso acontecer no brasil ,conheço muita gente boa q não tem sequer uma chance de apresentar o trabalho,e aí aparece essas coisas q eu nem sei dizer o que é.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Alguém sabe a resposta pra um enigma igual a esse: Por que gente ruim faz sucesso?

local22
Veterano
# jan/04
· votar


alguém monte um site... "www.euodeiomerdipedylon.com"

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q isso acaba tipo um dia q os caras tocarem num barzinho e talz...aih alih eles vão ter q agradar a todos...
ao tocar um bon jovi, alanis, qlqr outra coisa tdo bem...

mas sempre irá existir um cara q vai c levantar e gritar:
"num sabe tocar deep purple, num sabe tocar deep purple" aih todo mundo vai no embalo saka...

isso eh foda pq o felipe dylon por exemplo apareceu do nada nunca precisou de ir em bares e talz pra divulgar o trabalho sem remuneração...e nos shows dele nunca vai ter um cara pra levantar e começar a falar num sabe tocar deep purple...
isso eh uma coisa q acontece com mtas bandas hj em dia mas eu num sei explicar...
ficou confuso mas espero q tenham compreendido...eh uma coisa complicada de explicar...

local22
Veterano
# jan/04
· votar


filipe dylon é um enlatado da mídia... eles abrem o teu ouvido com um pé de cabra, enfiam um funil nele e ficam despejando isso até te convencer que é bom... "COMPRE DYLON, COMPRE DYLON"... Faustão vai receber ele, a Hebe vai dizer como ele é bonito, o João Gordo vai esculachar ele e apertar a mão no final... e por aí vai... aparecendo em todos os lugares, sempre sorrindo tipo "compre o creme dental Dylon"... e daqui a pouco (daqui a pouco??) um mar de robozinhos vão estar balançando a cabeça sincronizadamente quando tocar alguma música dele... que nem o pessoal caindo na máquina de moer carne e saindo do outro lado uma coisa só: carne moída (the wall)...

argh argh argh argh
AAAAAARRRRRRRGGGGHHHHH...

pois é... perdi a linha e o carretel... essas paradas me tiram do sério...

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


EU ODEIO DYLON

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Cada vez mais eu me pergunto se a solução para o cenário musical brasileiro não passaria pelo assassinato do Gugu Liberato...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Realmente, o dia q o Gugu sumir, o cenario musical nacional vai se revolucionar. Adeus axé e pagode.

Por que gente ruim faz sucesso?
Tendo dinheiro vc tudo. Felipe Dylon q o diga.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Num é só o Gugu. O SBT, a rede TV e a RECORD são culpadas por essa porcaria toda. At´-e a Globo vem contribuindo de uns tempos pra cá...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Com certeza... mas a minha bronca maior é com este senhor que atende pela alcunha de Gugu porque ele não se limita a divulgar a imundície, mas também a cria: Com sua empresa que se chama Promoart (art?) ele despeja no mercado musical coisas como Dominó, Polegar, Rouge e (valha-me Deus) E.T. e Rodolfo! O Gugu deveria ser punido como exemplo. Assim, sempre que alguém ousasse ter a idéia de patrocinar esse tipo de lixo cultural, pensaria duas vezes pensando no Gugu enforcado com as próprias tripas.

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

a GLOBO também não eh culpada ?
Po este carinha foi eleito maior cantor do ano, se eu naum me engano no programa FAUTÂO. Acho que neste vc tbm poderia incluir uma MTV da vida neh?
A Única que ainda salva eh a Tv CULTURA com o BEM BRASIl e outros programas musicais.

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


scorpion_na_guitarra
hauhauhauhauha po naum precisa humilha tbm huahauhauhau.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Eu lembro q quem lançou o Felipe Dylon foi o Huck no programa dele........... isso eu tenho certeza

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


eu lembro disso por causa do tanto q o huck tava falando antes dele aparecer, e tipo ele até ficou mostrando a autorização q o pai dele tinha dado para q o "filhinho" pudesse se apresentar no programa

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


e o q me fez marcar esse dia na memória foi a decepção q eu tive ao ver um surfistinha entrando com uma gibson les paul voodoo sem cabo tocando uma música tosca q eu ñ lembro qual é

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal
Foi numa segunda de verão......
hauhauhau soh pra sacaneaaaaaa hauhauhau

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0
isso que acontece é o seguinte..
o pai do bicha dylon tem $$$ dae ele paga uns troco pro faustão, pra globo sei lá.. pro piá fazer sucesso.. dae a globo recebe e põe o kra na mídia... faz ele vira o ídolo..
é foda isso...
mas é o Brasil.. cultura musical é = 0,00

Ngm
Veterano
# jan/04
· votar


Gente, ele é tão ruim assim? Nunca ouvi nada dele.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Poh galera, cs ainda ficam discutindo sobre esse cara, putz, fala serio

Ngm
ele nao eh ruim nao, eh HORRIVEL!!!
tem sorte de nunca ter escutado

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


"CADA POVO TEM OS ARTISTAS QUE MERECE..."

INFELIZMENTE, NO BRASIL A FALTA DE CULTURA IMPERA E ISSO FAZ COM QUE OS ARTISTAS MEDÍOCRES E AVENTUREIROS SOBRESAIAM MAIS QUE OS ARTISTAS SÉRIOS E TALENTOSOS.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

Olha estou realmente convencido disso!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

É DE CHORAR... MAS É VERDADE...

VÊ SE AQUELA PORCARIA "É O TCHAN" FAZ PODE SER CONSIDERADO É MUSICA? E COMO VENDEU, E CONTINUA VENDENDO...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

Por isso q critico as músicas do Brasil, pois só rola isso!

Ken Himura
Veterano
# jan/04
· votar


felipe dylon é o caralho!! vamos dar tiros nesses playbackers do cacete!!! pau no cú do dylon!!!

foi aê galera...eu fiquei meio estressado -__-'

Bile
Veterano
# jan/04
· votar


Quer falar de Felipe Dylon?
Vai na busca e divirta-se ;)

Bile
Veterano
# jan/04
· votar


Tem uns trocentos tópicos sobre ele...

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


Antes ele doque a porra da LACRAIA, ainda as músicas deste bicha eh lógico que tirando a voz dele os cara que tocam pra ele são ótimos profissinais.(Mas o Dilin eh um merda mesmo), mas ainda fico com meu creedence. saiiiiiiiiii LACRAIA DOS INFERNO.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Como diria um amigo meu, o Dylon pai e o Dylon e filho mereciam ser largados na cadeia só com uma tanga de chantilly.

Sério, agora: Eu me pergunto o seguinte... O cara está ganhando dinheiro e tal... está ficando famoso... mas será que ele não tem nem um pouco de vergonha quando se olha no espelho? Quer dizer... será que ele SABE que ele é um merda e convive bem com isso ou ele PENSA que realiza um bom rabalho?

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Como diria um amigo meu, o Dylon pai e o Dylon e filho mereciam ser largados na cadeia só com uma tanga de chantilly.
HAEuaheuhaeUHEUHEUhuahuaehiaEOIAUEAIOAEeheauheaygheauOEIUeauighaeygeaf elipedylongaygeygayGEIUauyaygaygeaygeayGAEHUhauhAEUHUhaeGygeaueahuaehe a

(perceba a risada estilo Dave Murray, porém com mensagens subliminares)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FILIPE DYLON