Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
https://app.box.com/s/rnwt8n9b4vgxtqugbgmk
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Obrigado pelos comentários! E de bônus:
King Crimson - Frame by Frame(1/2 cover)
|
Funkadelics Membro Novato |
# mai/14
· votar
É cover de vocal, certo? Se sim...
Gostei cara, sou gamado em King Crimson, teve algumas partes, que não sei, não ficou ruim, mas faltou algo. Mas no geral eu gostei. Parabéns!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli
Rapaz, parabéns, legal uma coisa fora do comum de vez em quando nesse fórum. O cover ficou legalzão, só não tem toda aquela atmosfera do KC, também deve ser imposssível emular aquela ambientação toda. Essa música nos primeiros 2 minutos é fantástica, ai depois ela entra numa experimentação sem fim que tem que ter muita paciência pra ouvir, mas mesmo assim tem alguns momentos legais.
|
# mai/14
· votar
Funkadelics É cover de vocal, certo? Se sim... Não, pelo que eu ouvi foi tudo ele que fez nessa música. Na versão original os timbres são bem diferentes.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
mvrasseli
Excelente escolha.........essa música é absurdamente bela.
Ficou bem legal e só por fazer um cover que foge da mesmice já é merecedor dos parabéns.
Meu único senão, não é pelo seu cover, mas é pelo fato de, apesar de nunca ter sido um "grande cantor", eu achar o timbre do Carl Palmer espetacular, por isso, tenho dificuldades em "preferir" qualquer versão de música que ele tenha cantado. Ainda que em Moonchild a voz dele esta bem descaracterizadas pelo excesso de efeitos climáticos.
Mas parabéns!
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Funkadelics cafe_com_leite Cover do vocal e o resto foi programado através de MIDI e algumas soundfonts, eu não toquei os outros instrumentos só escrevi.
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Lelo Mig cafe_com_leite Funkadelics E obrigado pelos comentários!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli Muito legal! Adoro esse album!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/14
· votar
mvrasseli tenta matte kudasai, é linda demais
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Johnny Favorite Obrigado irmãozinho, qualquer dia eu gravo ela.
|
# mai/14
· votar
Lelo Mig eu achar o timbre do Carl Palmer espetacula
É o Greg Lake po, não é?
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Também não sabia que o Carl Palmer era cantor, pensava que ele ficava só no batuque.
|