Autor |
Mensagem |
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
Olá pessoal! Gostaria de divulgar um questionário que elaborei para me auxiliar no meu trabalho de conclusão de curso. Estou trabalhando em um projeto de um Espaço de Exposições com o tema MPB. Conto com a compreensão e contribuição de todos, respondendo e, se possível, ajudando a divulgar o mesmo. Agradeço!
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
e cade o questionário?
|
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
· votar
Bem lembrado! rsrs...
https://docs.google.com/forms/d/1e3pEIgPyPpA2FTnIvo8ZrPkVgRYqhj7v80kIS bsiJcU/viewform
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
TicoDias respondi
não gostei muito de algumas respostas serem uma opção só. eu marquei como estilo preferido o pop-rock, mas eu marcaria uns tres talvez. o mesmo vale para interprete.
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
Porque, no rodapé do questionário, está escrito que o Google não criou e nem aprovou o conteúdo?
|
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
· votar
Obrigado kiki! entendo sua consideração, mas a ideia é delimitar mesmo.
kekotenko, creio que seja porque a criação do documento é livre para todos os usuários e sua publicação não passa pelo aval do Google. Ou seja, o Google se isenta de responsabilidade pelo conteúdo que está sendo publicado.
|
LeandroP Moderador |
# mai/14 · Editado por: LeandroP
· votar
Enviado.
|
makumbator Moderador
|
# mai/14
· votar
TicoDias
Enviei.
|
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
· votar
Obrigado LeandroP e makumbator!
|
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
· votar
Pessoal, boa noite!
Mais alguém poderia contribuir?
Grato!
|
Jube Veterano |
# mai/14
· votar
Fiquei triste por não ver reggae na lista de estilos musicais preferidos :(
|
TicoDias Membro Novato |
# mai/14
· votar
Caro Jube!
Não se aborreça, não é uma lista de estilos preferidos! Sem querer entrar no mérito da questão, talvez seja uma tentativa de relacionar os mais populares, o que também é discutível! Mas você pode marcar "outros" e escrever "reggae"!
Valeu!
|