Autor |
Mensagem |
carloneslive Veterano |
# mai/14
A música brasileira popular está de luto: o cantor Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira (8), aos 75 anos. R.I.P.
|
LeandroP Moderador |
# mai/14
· votar
"Deixe que diga, que pense, que fale"... Descanse em paz!
|
inExperienced Veterano |
# mai/14
· votar
Prepare o seu coração, pras coisas que eu vou contar...
|
inExperienced Veterano |
# mai/14
· votar
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/14
· votar
Várias mortes no meio artístico este ano hein... triste.
|
MatheusRich Membro |
# mai/14 · Editado por: MatheusRich
· votar
Mais triste é ver que muita gente nem se quer faz ideia de quem ele foi...
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
RIP
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
RIP
Foi um grande interprete, com certeza e seu bom humor vai fazer uma falta danada. Tiozinho deveras legal.
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
Mais um que fez parte de minha formação musical e que se vai.
Que descanse em paz.
+ + + + + +
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
Cara é muito bom e vai fazer uma falta danada.
Que ele descanse em paz. : (
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Deixem que digam, que pensem que falem..... Let it be! Pois é, o 08 de maio devia ser o dia da Liberdade de expressão. Agora fica faltando um pedaço do Brasil, um pedaço da identidade musical brasileira, conquistada por esse laço firme, braço forte. A liberdade desafia o nosso peito a própria morte, e infelizmente o nosso irmãozinho perdeu esse desafio. Agora só nos resta lamentar a perda dessa figura num reino que não tem mais rei.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
O Jair Rodrigues tinha uma energia contagiante. E sabia se movimentar no palco como ninguém. Um Cantor com um timbre especial e muito flexível, cantou vários gêneros musicais.
Fui pego de surpresa, até onde eu sabia ele estava bem de saúde e ainda fazendo shows. Muita gente nestes momentos de pesar costuma dizer que ocorreu uma perda, mas eu olho mais para o outro lado o "legado". Pois a única certeza na vida é a morte, e o Jair viveu intensamente. Se você quer escutar boa música brasileira, tem que ouvir o Jair Cantando.
|
kiki Moderador |
# mai/14
· votar
ainda me arrepio com ele cantando disparada
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/14
· votar
Adler3x3 até onde eu sabia ele estava bem de saúde e ainda fazendo shows Tem uma foto do último show dele que mostra ele plantando bananeira!
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
erico.ascencao Tem uma foto do último show dele que mostra ele plantando bananeira!
Que doido! Jair era único mesmo!
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/14
· votar
Tem uma foto do último show dele que mostra ele plantando bananeira!
Como já foi dito. Ele tinha uma energia que não sei definir. Por isto estranhei o ocorrido e não importa tentar discutir o que de fato ocorreu que levou a morte.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/14
· votar
Um cara que vai fazer falta nesse mundo sombrio.... R.I.P
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/14
· votar
carloneslive
A Música Popular Brasileira, independente de talento, qualidade e capacidade, se divide em dois grupos:
O grupo dos Caras Legais e o grupo dos Felas...
Perdemos um dos mais representativos do primeiro grupo!
|
MMI Veterano
|
# mai/14
· votar
Gente boa pra caramba... E excelente músico. Uma pena.
|
Ramsay Veterano |
# mai/14
· votar
É o tipo da coisa que não dá pra entender!! O Jair estava com tudo, parecia ter 10 anos menos do que tinha e, de repente, do nada, assim como aconteceu com o José Wilker, puff, se foi.... Só que o Wilker fumava e muito, alguém sabe dizer se o Jair Rodrigues fumava??
|