Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
https://app.box.com/s/8ugxq6y3joggslfflefh
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
Valeu pelos comentários!
|
FabioP. Membro Novato |
# abr/14
· votar
Cara, ficou muito doido esse cover!
Não sei como o pessoal não comentou ainda.
O estilo da gravação ficou muito dahora.
Dei muitas risadas com as vozes agudas no " liiiiife ", mas ficaram encaixadas certinho.
Imagino vc gravando o cover e viajando totalmente na música. Me pareceu bem divertido.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
FabioP. Valeu irmãozinho, é muita cachaça pra poder chegar nesse resultado.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
Acho que essa música tá muito batida, por isso o pessoal não curte, tentei fazer um cover meio diferente.
|
Casper Veterano
|
# mai/14
· votar
Caro mvrasseli:
Mexer com um clássico é sempre perigoso.
Notei que o senhor mexeu levemente em algumas harmonias, principalmente na parte:
To think about the girl you love
No geral eu estranhei, mas gostei do resultado. Os falsete lá por 1:19 devem ter sido complicados (ou o senhor consegue fazer com naturalidade?).
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Casper Pois é... quando o assunto é musica popular gosto de fazer muitas mudanças, senão fica muito parecido com o original. O falsete com a voz aquecida sai fácil.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/14
· votar
mvrasseli
No geral, achei bem interessante, divertido e bem feito.
Mas, ao contrário dos demais users, não gostei do falsete (mas é opinião pessoal)......em meus ouvidos soou como um "amigo intruso" que entra no meio da galera prá zoar. Até penso que a sua intenção foi de descontrair......
Mas, parabéns!
|
mvrasseli Veterano
|
# mai/14
· votar
Lelo Mig rsrsr, valeu. O problema é que essa música, apesar do tema não ser cômico, so pelo nome da banda você já vê a graça, e ainda tem o Mark Volmer que também foi do Mothers of Invention, que é uma figura. Então é difícil não levar a música pra esse lado mais discontraido, ainda mais gravando tudo no improviso.
|