Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro GuitarristaDoNickEstranho:
Pode, claro. Desde que esteja dentro do comprimento certo:
Se a música ter menos que 0m55s está fora. Se a música estiver entre 0m55s e 1m05s está dentro. Se a música ter mais que 1m05s está fora.
Reduza-a ou amplie-a para ficar dentro dos requisitos.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/14
· votar
Casper Tranquilo. Consegui dividi-la em duas, pra ficarem duas músicas, levemente diferentes.
Mais uma coisa, pode mandar com imagem e sem texto? Não consigo pensar em nada pra escrever...
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Ainda tem tempo para mandar um texto, não se preocupe. Tenho certeza que conseguirá pensar em algo.
|
|
# abr/14
· votar
Casper
Como basicamente será uma música que foi dividida em duas diferentes, algum problema se o texto for o mesmo para as duas? A origem delas vai ser a mesma mesmo...
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Se o senhor quiser, eu coloco as duas músicas na mesma página do encarte, com uma foto e um texto.
Poderia ser algo do tipo:
Musica xxxx, parte I Música xxxx, parte II
E as duas partes entram como músicas separadas, nos arquivos. Assim fica bom?
|
|
# abr/14
· votar
Casper Se o senhor quiser
Putz, senti-me velho agora.
Acho que fica legal assim sim. Mais tarde eu penso em alguma coisa e mando.
Abraço!
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Participações confirmadas:
1) NINO_D.B0B - Dub Ox M 2) NINO_D.BOB - DISCO PROG 3) Casper - Minuto Culinário 4) MuCephei - I.D.K.H.T.C.A.S 5) d.u.n.h.a. - Killer Klown 6) d.u.n.h.a. - First Time 7) Casper - Minuto na cabana (falso "ao vivo") 8) Die Kunst der Fuge - Melodia Cômica
|
ogner Veterano
|
# abr/14
· votar
Opa, ate 1 de junho tem muita água pra rolar...
Participarei, provavelmente. No mais, estou aberto (ui!) para parcerias!!!!
\o
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Alguém afim de um blues antigão? Me disponho a gravar uma gaita marota e, talvez, um slide na guitarra/violão? Alguém?
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro ogner:
Gostaria de repetir a parceria do ano passado? Só que dessa vez a base seria sua, e eu completo. Pode ser?
Caro d.u.n.h.a.:
Se quiser, mande-me a base que eu tento algo.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Esse é o problema man, tentei uma base aqui e não saiu nada que preste hahahaha
|
ogner Veterano
|
# abr/14
· votar
Casper Gostaria de repetir a parceria do ano passado? Só que dessa vez a base seria sua, e eu completo. Pode ser?
Oquei! Vamos ver se crio algo pra te enviar!! :)
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro ogner:
Combinado.
Caro d.u.n.h.a.:
Posso fazer a base e o senhor completa. Prefere assim?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Se desse eu ficaria super feliz!
Abraços!
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
Também estou aberto a parcerias. Posso compor a música.
|
|
# abr/14
· votar
Casper
Mandei lá. Dá uma olhada se tá tudo ok.
Aos demais, também estou aberto a parcerias, se alguém tiver algum interesse.
|
cao fofo Veterano |
# abr/14
· votar
ahhhhhhhhhhhhh to dentrooo, meu sonho kkkkkkkk
bom trabalho galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
\o/
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
1) NINO_D.B0B - Dub Ox M 2) NINO_D.BOB - DISCO PROG 3) Casper - Minuto Culinário 4) MuCephei - I.D.K.H.T.C.A.S 5) d.u.n.h.a. - Killer Klown 6) d.u.n.h.a. - First Time 7) Casper - Minuto na cabana (falso "ao vivo") 8) Die Kunst der Fuge - Melodia Cômica 9) GuitarristaDoNickEstranho - Acid - parte 1 10) GuitarristaDoNickEstranho - Acid - parte 2
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. Alguém afim de um blues antigão? Me disponho a gravar uma gaita marota e, talvez, um slide na guitarra/violão? Alguém?
Qual tom meu amigo??
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro d.u.n.h.a.:
Hoje de noite eu terminarei a base e mando. Prefere no e-mail?
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Caro d.u.n.h.a.:
A base está aqui:
https://app.box.com/s/6jpm4h6wlgr5wyou8cks
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Wow, valeu man! Amanhã já vou começar a trabalhar nela, já to com umas ideias aqui rsrsrs
Abração!
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
1) NINO_D.B0B - Dub Ox M 2) NINO_D.BOB - DISCO PROG 3) Casper - Minuto Culinário 4) MuCephei - I.D.K.H.T.C.A.S 5) d.u.n.h.a. - Killer Klown 6) d.u.n.h.a. - First Time 7) Casper - Minuto na cabana (falso "ao vivo") 8) Die Kunst der Fuge - Melodia Cômica 9) GuitarristaDoNickEstranho - Acid - parte 1 10) GuitarristaDoNickEstranho - Acid - parte 2 11) Die Kunst der Fuge - Space Waltz 12) Casper - Flangeado
OBS - Nesse ritmo o número de participações vai superar o da primeira edição! \o/
|
Hawklord Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Acho que vou participar. Tive uma ideia genial, se ela sair do chão pode contar comigo. Posto de volta pra confirmar daqui uns dias.
|
chenriquea Veterano |
# abr/14
· votar
Casper Putz ainda tem tempo de montão e pela toada, vai ter gente pra baraio :)
espero entrar com 2 músicas esse ano...tá embaçado de tempo, mas já tenho o corpo das 2 :)
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/14
· votar
\o/
Vou mandar outra...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
NINO_D.BOB d.u.n.h.a. Alguém afim de um blues antigão? Me disponho a gravar uma gaita marota e, talvez, um slide na guitarra/violão? Alguém?
Qual tom meu amigo??
Putz, só vi agora, malz. Pra gravar gaita prefiro a base em G, as minhas melhores gaitas são em C, então pra blues fica legal com a base em G.
Casper Mandei lá no teu email.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/14
· votar
Já tenho umas 4 ou 5 para incluir. Estou entrando agora no processo de mixagem.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops post triplo, não sei porque aconteceu.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Músicas em processo de finalização, são seis:
- Vias Alcyone; (Celta) - Vias Alcyone II; (Rock Celta) - Taurus (Tatá e suas vaquinhas); (Country Rock) - Veni Obscure; (Rock) - Semper Fidelis; (Country Rock) - Reflexões Noturnas I (Clássica com afinação barroca a 415 Hhz);
Todas tem em comum instrumentos de orquestra.
Edit: Só tem um problema, que descobri agora. Não sei porque cargas d'água, ficou na minha memória que o tempo da música tinha a tolerância de até 1:08, mas vi que é 1:05, e agora estes 3 segundos são cruciais? 5 é um número impar, números pares são melhores para música. E assim, alterar para 1:08 fica melhor, um número mágico e poderoso.
|