Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# fev/14
Lá se foi outro mestre...
http://musica.terra.com.br/morre-paco-de-lucia-simbolo-da-renovacao-e- difusao-do-flamenco,588eebd04c964410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
Fica ai um show dele...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/14
· votar
RIP
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/14
· votar
Puuutz.... essa doeu fundo :( Descanse em paz.
|
EduJazz Veterano
|
# fev/14 · Editado por: EduJazz
· votar
Foi-se um grande...
|
Johnpdv Veterano |
# fev/14
· votar
=/ Notícia triste... que descanse em paz.
|
elchapa Veterano |
# fev/14
· votar
Cara, essa me doeu o coração hoje. Acabou com meu dia.
|
Rednef2 Veterano |
# fev/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Caramba, que noticia triste véi!
Menos um gênio na terra.
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Que descanse em paz, pois com certeza deixou um belo legado à humanidade.
|
Ancient_CTHULU Veterano |
# fev/14
· votar
Confesso que nunca vi ninguém tocar um violão de Nylon mais limpo, mais claro, e mais fluente, talvez o Al Di Meola, mas até este se tropeçava pra acompanhar o Paco. Tocava "na raça" mesmo, desse um violão de nylon em sua mão, e era perfeito, sem rack de 10000 efeitos pra "mascarar" a pegada, tudo o que se ouvia era resultado da mão dele mesmo. Vai fazer falta, e será lembrado por 100, 200, 500, 1000 anos, com certeza.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/14
· votar
Porra, ontem mesmo tava ouvindo Friday Night in San Francisco... Que merda hein...
RIP
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/14
· votar
Esse era realmente foda!
|
MMI Veterano
|
# fev/14
· votar
Foi uma manhã triste ao saber disso. Um grande gênio mesmo, seu legado vai ficar por muito tempo.
|
Rock With Salad Veterano |
# fev/14
· votar
Dentre os violonistas, o meu favorito. Nem acreditei quando recebi a notícia pela primeira vez...
|
Marquezin Veterano |
# fev/14
· votar
Essa noticia me deixou triste... Ele teve muita influencia no meu "eu músico" e foi o responsável pela minha paixão pela música flamenca...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/14
· votar
Uma perda irreparável! O mundo perdeu um grande músico... R.I.P
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/14
· votar
Levei um susto quando ouvi a notícia pela TV, muito triste e totalmente inesperado
Rest in peace, grande mestre!
|
Nefelibata Veterano |
# fev/14
· votar
Nossa.... não acredito... amargou meu dia... :-(
|
Casper Veterano
|
# fev/14
· votar
Ouvirei um vinil que tenho dele, em sua homenagem, hoje de noite. Grande músico.
|
carloneslive Veterano |
# fev/14
· votar
igual a ele só daqui 100 anos
|
Marco Skiter Membro |
# fev/14
· votar
Conheci esse gênio mês passado, meu professor que falou dele. O cara era muito bom mesmo. Pena que se foi ..
|
clebergf Veterano
|
# fev/14
· votar
Esse é o tipo de tópico que não tem graça nenhuma de criar...
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/14
· votar
Lamentável.
|
kiki Moderador |
# fev/14
· votar
clebergf a graça está em
- avisar os desavisados (eu por exemplo); - saber quem mais aprecia a obra dele e assim conhecer um pouco mais dos seus amiguinhos virtuais; - divulgar a obra dele pra quem ainda não conhece, e assim manter seu legado vivo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/14
· votar
Esse tópico não tem graça msm, é só o nosso humilde reconhecimento e homenagem a um cara que ainda vai influenciar pessoas que nem nasceram....,
|
clebergf Veterano
|
# fev/14
· votar
kiki
Pois é...eu criei só para dar um toque em quem não acompanha site de noticias, mas entra aqui...
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
Meu pai me falo a uma semana atras mais ou menos sobre a morte dele....... eu nunca acompanhei ele, digo, a vida dele. Só sei duas coisas. - o mundo perdeu um grande violonista - e eu curto muito a musica: entre dos aguas.
|