Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
Como a gente não consegue gravar direito no micro, queria mostrar uma música da minha banda no guitar pro mesmo, pra quem tem o programa, baixe aqui.
O Som logicamente fica tosco no guitar pro, mas coloquei só para vocês verem se gostam, o negocinho do vocal eu fiquei com preguiça de colocar.
www.pek.kit.net/Umdiaosistema.gp4
|
# jan/04
· votar
O Link ta zuado, mas é só no lugar aonde ta escrito umdiaosistema, substitua o primeiro u por um u maiusculo que resolve, não consegui arrumar isso de jeito nenhum.
Mas se fizer isso funciona.
|
# jan/04
· votar
Ninguém comenta?
|
Mr Supremo Veterano |
# jan/04
· votar
parece ser da hora a musica...
|
# jan/04
· votar
Valeu, tipo, eu não gravo ela, porque até agora não conseguimos comprar a mesa de som, o som fica muito mas muito podre mesmo quando a gente grava no microfone, que a gente acaba nem salvando o som, fica tudo estourado. :\
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/04
· votar
tp faltou um pouco de noção de partitura ehuehuhe
mtos compassos incompletos mas isso num pega nada...
tp essa musica eh instrumental mesmo???
e como vcs fizeram a batera c num tem nem a midi cara?
|
# jan/04
· votar
Ps1c0
Tipo a batera ta errada, eu não sou o batera da banda, e não manjo nada de batera hehehe, eu fiz certinha a parte do solo, que é eu que faço, tipo, a música tem letra, mas como eu já disse, fica foda de gravar tudo isso, nem que seja em trilhas separadas, fica muito ruim mesmo.
Você quer a Midi da batera ou da música inteira?
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
naum eh q c fizesse um wav da batera convertesse pra midi rolava de deixar certinha no gp
|
# jan/04
· votar
Saquei, mas não tem como gravar o wav da batera.
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
o baixo ta meio ridiculo hein cara ^^ tenho irmao baixista e o cara fica inconformado qdo ve 1 baixo desse tipo ehehehe
tipo sei la meu achei mto sem graca acho q c podia faser riffs dobrados com a otra guitarra esse "tec tec tec tec" da base canca 1 poco o ouvido.
|
# jan/04
· votar
naka
Eu não manjo mto de baixo, não manjo algo que ficaria legal ta ligado, e a base nem discute q é do meu amigo e segundo guitarrista e ele não quer mudar hehe.
o Solo ta legal?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Ps1c0
Membro
Enviado: 23/Jan/2004 23:53:29
Reinaldo Camargo Filho
naum eh q c fizesse um wav da batera convertesse pra midi rolava de deixar certinha no gp
ahn? wav pra midi direito? aonde isso?
|