Tributo a Deep Purple!

    Autor Mensagem
    ZoioGuit
    Veterano
    # fev/14


    Bom dia galera fina do FCC!! Venho aqui divulgar pra vocês minha nova banda, um tributo a Deep Purple. Um tributo bem energético com grandes classicos como Fireball, Highway Star, Speed King, Lazy e muuuuito mais tocadas por um quarteto de Guitarra baixo batera e vocal, espero que gostem e se gostarem curtam nossa pagina no face a acompanhe os videos que sempre serão lançados na pagina Vlw!!! Abaixo os links da pagina e de um video tocando Highway Star!!!

    Página: https://www.facebook.com/pages/Purple-Knights/1414603105447048

    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OLyq-RXAM6A&feature=youtu.be

    JJJ
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ZoioGuit

    Caraca, man, legal, lembrei muito de uma banda antiga minha!

    Fazia Highway Star parecida pra caramba com essa! Inclusive o solo de teclado na guitarra!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    E o detalhe: até a embromada no vocal era parecida!!! kkkkkkkkkkkk

    Mas hoje, depois de mais velho... sugiro que o vocalista pegue a letra direitinho... (e cuidado com a garganta,,, ela não dura pra sempre com esses gritos! Ian Gillan que o diga...).

    Aliás, você é qual?

    ZoioGuit
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    JJJ

    Hey maan vlw pelos toques ae! =))

    Eu sou o guitarrista!! hehe VlwWWww

    Abraços curta apagina la se possível e fique acompanhando agente! Logo postaremos mais videos!

    AbraçosS

    smarth
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    sonzeera cara! foda pakas!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Cara, a guitarra tá ANIMAL. A banda como um todo mandou super bem. O vocal tem que tomar cuidado senão ano que vem já tá mudo. E normalmente eu sou muito chato com letra/pronúncia, mas vou abrir uma exceção porque no clipe clássico o Gillan canta tudo errado mesmo! Acho que o mais importante é que vocês pegaram muito bem a vibe do DP antigo. Mesmo com as escorregadas, o video todo ficou com um clima inegável de Deep Purple setentista. Parabéns!

    ZoioGuit
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    smarth
    Vlww MAnn que bom que curtiu!!

    BrotherCrow
    Vlww Brother...fico muito satisfeito de ter conseguido passar esse clima que tu disse é assim que agente vai tentar fazer sempre! Que massa mesmo vlwW


    Curtam a pagina la no facebook e acompanhem os novos videos e shows! VlwWWwWw Rock n Roll!!!!!

    ivandeff
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Se o vocalista não der uma maneirada na voz, e querer cantar todas as músicas forçando assim, no final do show ele já não vai estar mais conseguindo cantar, e em pouco tempo tanto a voz quanto a própria garganta dele vai estar danificada. Mas de resto, está muito bom, a sonoridade ficou massa, e a guitarra tá alucinante!

    ZoioGuit
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    ivandeff

    é ivan de tanto comentário de musicos aqui saca ele ja ta dando uma aperfeiçoada na voz ta se preocupando fez uns exames e ta praticando bem, faz o show de boa e ensaia o repertório tranquilo mesmo!!! Vlw pelos toques a todos mesmo e estou feliz demais por todos estarem curtindo!! Vlwww! Logo vou colocar outros videos dia 19 agora tem show vou gravar e mostrar pra voces vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo a Deep Purple!