Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# jan/14
Vi que não existe nenhum tópico sobre eles aqui no fórum e pela maioria das pessoas daqui curtirem esse tipo de som eu acho que vale a pena mostrar para essa banda.
Eles tem um som bem blues rock clássico e todos os integrantes da banda tem uma boa presença de palco para mim. Na minha opinião é uma banda bem completa na onda do blues rock, vale a pena dar uma ouvida.
Abração
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
Alias, eles tocaram no último Rock in Rio e ninguém comentou nada
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
Vou dar um up aproveitando para mandar uma outra performance deles.
Abração a todos
|
gpeddino Veterano |
# jan/14
· votar
Sonzeira!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Conheci essa banda quando vi o show deles no Rock In Rio. Pra mim eles tem futuro, curto pra caramba o som deles, como a banda é nova ainda tem pouco material, mas já da pra perceber que fazem um som de qualidade, espero que continuem assim. Filippo14: Bem legal você ter criado um tópico pra divulgá-los, estavam merecendo!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jan/14
· votar
Só assisti aos dois primeiros vídeos. A primeira música "Blues Hand Me Down" parece música de comercial. E eu gostei da segunda "Nobody Told Me", tem um clima e uma sonoridade legais.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
JotaEmidio Nossa, seria um puta comercial foda hahaha.
Eu acho que ela é uma puta música, não acho tanto de comercial não. A batera nessa música para mim é ótima, puta pegada.
Abração
|
Filippo14 Veterano |
# jan/14
· votar
oy dar um up, porque eu acho que esses caras merecem
|
Filippo14 Veterano |
# out/15
· votar
Ressuscitando para falar que os caras lançaram um álbum novo agora em agosto e eu achei bem bom, na onda do anterior, curti demais.
Abração
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
Muito bacana a banda!! Ja conhecia, ta no meu player! Mó astral rock pra cima!!
Muito bom!!
|
Filippo14 Veterano |
# out/15
· votar
ogner
Demais, pena que no youtube ainda nao tem muita musica deles, só pelo spotify para ouvir o cd novo completo, mas acho eles bons demais, puta feeling animal
|
ogner Veterano
|
# out/15
· votar
Filippo14 O novo não "comprei" ainda, hehehe!!! Mas tenho algumas coisas no player deles...Toda festinha eu coloco alguma deles pra galera!
Vou ver o novo trabalho deles!! :)
|
Filippo14 Veterano |
# out/15
· votar
ogner Hahahah justo, na real que eu queria comprar o cd deles, coleciono e o deles ta faltando.
|