Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jan/14
E ae galera,baum demais ? Resolvi gravar esse clássico dos garotos de brasilia,gravei todos os instrumentos,só não filmei a batera pois senão ia dar problema no chroma,não iria ter espaço pra ela no pano e pah,então preferi não colocar. Avaliem ae com muito amor e carinho !!
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Cara, o instrumental ficou muito bom, tudo certinho. O que não curti muito foi a voz, mas de resto ta bem legal. Parabéns.
|
Schenker Veterano |
# jan/14
· votar
gizvanni
permita me discordar. a guita tá cheia de notas mascadas e fora do tempo.
a voz é sofrível.
desculpa, mas tá bão não.
|
jprpfera Veterano |
# jan/14
· votar
Ta fraco msm =/ desde o modo como foi feito o video, como a música em si! mas continue gravando prq é sempre bom.
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Schenker
Tem notas mascadas, e o timbre ta um pouco agudo demais, mas gostei. Só precisa treinar um pouco mais antes de gravar.
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/14
· votar
jprpfera desde o modo como foi feito o video, como a música em si!
Explique-me isso melhor
|
jprpfera Veterano |
# jan/14
· votar
O jeito que você se filmou ao meu ver está tosco. E sobre a música, não conseguir ouvir nada depois que você começou a cantar... mas como disse, continue gravando isso ajuda muito!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/14
· votar
kurt hendrix só não filmei a batera pois senão ia dar problema no chroma,não iria ter espaço pra ela no pano e pah,então preferi não colocar. Você tocou a bateria? Ouvindo aqui parece bateria eletrônica.
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
kurt hendrix
Cara, para uma gravação caseira está bom.
A guitarra está aguda demais, e a voz está meio '' tosco''. sério!
eu não canto nada também, mas dá pra perceber que não está bom.
|