em busca de um cd de musica raro no sul

    Autor Mensagem
    guygo
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: guygo


    Fala pessoal do sul!!! Domingo q vem eu começo minha viagem a ILHA DO MEL!!! Vo da uma paradinha em garopaba SC ( como ė bom te uma tia rica com uma casona em garopaba ) e na segunda toco dali pra ilha do mel.

    Bom depois dessa breve introduçao vamos ao q interessa, existe uma coleçao de 6 albuns/cds q se chama: As 150 Mais Belas Melodias Classicas. Eu só possuo o album 5 e 6. Portanto me faltam 1, 2, 3 e 4.
    O problema ė q essa coleçao é de 1997 e eu nao consegui acha eu nenhuma loja aqui de Porto/Rs . E é por isso q eu gostaria de pedir ajuda pro povo ai do parana se puderem me indica alga loja grande e puderem posta o site ou o numero de Alguma loja de curitiba ou maringa ou ate londrina ( de preferencia o mais perto possivel da ilha do mel ). [Maringa e londrina esqueçao ja fiquei sabendo q ė longe]

    Depois eu vo volta pra floripa digo garopaba mas nao me custa nada passa em floripa se algum catarinense me passa o nome de uma boa loja de cds usado.......

    E por fim volto pra porto, mas dai vo ta indo a caxias do sul leva meu violino pra um luthier ali por q o botao do meu violino quebro infelizmente... entao se tiver algum Gaucho ajude pf.

    E se tiver algum paulista pra cima q quiser ajudar é só manda o nome de alguma loja e eu compro pela internet, só nao pelo ML por q as ofertas tão muito suspaeitas: ou ta caro e incompleta ou barato demais e provavelmente todo riscado o cd.

    Recomendo como leitura: O tempo e o Vento* ,mas o livro.....

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: JeGuitar
    · votar


    guygo

    Cara, primeiro que Maringá e Londrina ficam umas 8 horas da Ilha do Mel hahaha nada perto!

    Segundo, quando for escrever, tenta escrever mais certinho cara, tá bem confuso e difícil de entender, além de um monte de erros: prta, noma, imcompleta, eprovaveemente... Não custa nada dar uma revisada antes de postar, isso demonstra respeito com que está lendo e com você mesmo.

    Terceiro, nesse blog tem uns sebos de curitiba onde você pode encontrar:

    http://ossebosdecuritiba.blogspot.ie/

    guygo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeGuitar
    Cara, primeiro ė por q eu to no meu celular e nao me do muito bem ainda com isso q chamam de touch

    Segundo. Eu vo da uma revisada (obrigado pelo toque.)

    Terceiro. Obrigado pelo blog e por me avisa da distancia de maringa e londrona.
    Flw

    guygo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeGuitar
    Com certeza tinha uma boa duzia de erros, eu realmente nem tinha notado. Um deles foi umas palavras q eu só pensei e nao digitei, acho q agora q arrumei nao ta mais tao confuso.

    Abrç.

    guygo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mercado das pulgas, alguem sabe me indica me diz se é bom

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    As 150 Mais Belas Melodias Classicas

    se for a coleção que eu estou pensando e o que vi de foto no google
    não é uma coletânea ou coleção que se vendia em loja
    então não vai achar em loja de CD, até dificil hoje encontrar lojas de CD em si
    talvez em Sebos, e depende muito do perfil do sebo, os que eu frequentava não gostavam ou pagavam pouco nesse tipo de coletanea porque sempre vinha as mesmas músicas de outras coletaneas então ficava na loja trocentas opções da mesma coisa

    tem uma revista de banca com o nome "Seleções do Reader's Digest"
    onde pra quem era assinante tinha opção de comprar essa coletânea diretamente com eles

    no site deles tem outra coletanea "120 músicas..... " em 5 CDs
    http://mais.selecoes.com.br/loja_produto.asp?id=2020055&area=2&categor ia=170
    tentando entender a diferença das duas de 120 e 150 a 120 tem um cd a menos, mas os temas dos CDs são iguais:

    a de 120
    CD1: O Maravilhoso Mundo da Música
    CD2: A Magia de Viena
    CD3: Sob o Clarão da Lua
    CD4: Orquestras Espetaculares
    CD5: Concertos Clássicos

    a de 150 aumenta o 6: Memorias da Terra Natal
    não faço ideia se as músicas são as mesmas, mas tem imagens no google da contra capa com o setlist

    tem dois anúncios no ML, tem um por 100,00 que acho um preço justo 16,66 por CD o vendedor tem 143 positivos nenhum negativo e aceita mercado pago, fora que vende mais outras trocentas coisas, não é ocasional (não conheço, somente comentei o que vi no anuncio)

    guygo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    é essa coleçao mesmo só q eu quero as 150 que é a coleçao completa, amanha eu to saindo da ilha do mel p/ curitiba, conheci um curitibanos simpaticos na ilha q me informaram que em curitiba tem quase q um sebo em cada esquina.............. acho que la eu acho,....

    realmente nao curto compra pelo ML mas muito obrigado pelo seu post e pela sua boa vontade em faze as pesquisas pra me ajuda.....

    abrç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a em busca de um cd de musica raro no sul