Confirmado! David Gilmour está gravando um novo album!

    Autor Mensagem
    LucasVCM
    Membro
    # nov/13


    Aos amantes de David Gilmour, ele está realmente fazendo um novo album!

    Em vídeo indicado pelo site "A Fleeting Glimpse", Nash, pela primeira vez, afirma claramente que "estava cantando na nova gravação de David Gilmour".

    Confira (em 12min50): [url= www.vintage.tv/tv/watch-now/255440] www.vintage.tv/tv/watch-now/255440[/url]

    ( creditos Bloco do Pink Floyd)

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Confirmado! David Gilmour está gravando um novo album!

    O Benção (no bom sentido).

    leo2505
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    O gigante acordou

    LucasVCM
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Velho nem eu acredito, Eu vo ta la com certeza! ( se vier pro Brasil Logico)

    Mais em uma entrevista que ele deu para um site( se pesquisarem vão saber)
    O entrevistador perguntou a ele:
    "Por qual motivo eles(Pink Floyd) nunca vieram ao Brasil?"
    Ele respondeu: "Que não sabe o Motivo exato de nunca terem vindo realizar um show aqui, mais que gostaria muito de faze-lo pelo fato de saber que o povo Brasileiro e um dos mais emocionantes e um dos mais empolgantes"

    Mais pelo que eu sei, quem vai para um show desses e pra no minimo realizar um sonho de ver um confortably numb nas mão do cara e ao vivo !!! deve ser muito emocionante mesmo!!! arrepia até a coluna!!!

    chenriquea
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    LucasVCM
    É uma das minhas metas ver um dos meus Guitar Hero :)
    Já vi o Mark Knoplfer, Joe Bonamassa, Angus Young
    Faltam Eric Clapton, Gilmour e Latimer

    :) Vou ao meio

    JJJ
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Grande notícia!

    No último álbum solo dele, há uma pérola digna dos melhores momentos do PF, chamada On An Island (o mesmo nome do disco).

    Quem nunca ouviu, OUÇA!!! Se puder, veja ao vivo com o auxílio luxuosérrimo de Crosby & Nash (sim, eles mesmos!).

    Spect
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    JJJ
    No último álbum solo dele, há uma pérola digna dos melhores momentos do PF, chamada On An Island (o mesmo nome do disco).

    Gosto muito dessa também:


    LucasVCM
    Membro
    # nov/13
    · votar


    O nivel do cara é outro, demora 1000 anos pra fazer um album mais quando o faz... é o senhor de um album....
    JJJ
    Crosby & Nash+ Gilmour....
    Espere só.....

    gizvanni
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Waters também confirmou disco novo. Coincidencia ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Spect

    Os captadores P-90 soam "diliça"!

    :)

    Alex_mikio
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Só pra descontrair um pouco... segue um vídeo de um soundcheck de um show dele:


    Nesse outro, vejam como ele se sai bem, mesmo com o violão desafinando:


    LucasVCM
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Galera só para afirmar: Realmente David Gilmour está em outro album!!!

    Cantor Graham Nash Confirma David Gilmour em um novo Album
    Em uma entrevista com Vintage.tv ( em torno de 12min 50sec ), Graham Nash disse: "Eu vou sair daqui e tomar o trem para Brighton para ir e cantar com David Gilmour em seu novo disco . Não queridos ... nós não estamos cobrando ninguém. O que diabos seria o custo que você tenha David Crosby e Graham Nash ficando em um trem sangrenta para Brighton para cantar com você? Somos músicos? Nós amamos boas canções. Nós vamos cantar até que estejamos mortos ".

    Técnico de guitarra Phil Taylor Confirma David Gilmour New Album
    Tem havido muitos rumores de cerveja por um tempo agora sobre um novo álbum de David incluindo o seu técnico de guitarra dizendo que David está feliz com seu novo Helios pedal de efeitos de guitarra.

    Phil Taylor disse : "Eu acho que o Helios(pedal) é realmente bom - eu tinha Andy Jackson(Pedal) para baixo para testes no estúdio,ontem e ele (David Gilmour) pensou o mesmo. Por favor, pode conseguir outro o mais rápido possível - se possivel esta semana ou no início da próxima semana. Quero substituir o pedal *****(não sei o significado) na sala de controle estabelecer com ele antes de David iniciar a gravação. "

    David Gilmour Tour?
    Último álbum de estúdio de David Gilmour, On An Island, foi acompanhado por uma extensa turnê que foi apreciado por muitos fãs ao redor do mundo. Não seria ótimo se David Gilmour foi fazer uma turnê novamente em 2014 com seu novo álbum?

    [Fontes retiradas do site:http://www.davidgilmourtours.com/] e Traduzidas Automaticamente pelo Tradutor Google!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confirmado! David Gilmour está gravando um novo album!