Adrenaline Mob [Hard rock atual]

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Julia Hardy


    Mais um grupo formado por músicos mais ou menos famosos do cenário rock/metal: Russell Allen(Symphony X)no vocal, Mike Portnoy(ex-Dream Theater e arroz de festa), Mike Orlando na guitarra e John Moyer no baixo.
    Não sou boa com rótulos, mas dá pra dizer que a banda toca um hard rock mais "moderno". Tem um albúm chamado Omertá e um ep de covers chamado Covertá.













    Ah, o Portnoy já saiu da banda. Tinha me esquecido.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/13
    · votar


    Acho muito bom. A voz do Allen encaixa melhor nesse estilo do que no Symphony X.

    :-)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Acho legalzinho, embora ouça bem pouco. A, e todo projeto que o Portnoy entra sai coisas no mínimo audíveis, e não são poucos.

    guitar_VLP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Acho animal eles!
    Fui no ultimo show do Portnoy com eles aqui em São Paulo, foi demais! Os caras mandam muito bem e deram um show de presença de palco. Eles estão gravando um segundo álbum, pena que o Portnoy saiu da banda por causa do Winery Dogs que é outra banda animal também.

    Marco Skiter
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Curti muito o som da banda. É um metal simples/direto. Eles lançaram o novo álbum deles, Men Of Honor. Ainda não ouvi, mas pelas resenhas parace ser bom. E ainda falam que nem sentiram falta do Portnoy nesse álbum.

    d joe hard
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ainda não parei pra ouvir direito o som da banda, mas parece ser muito maneiro. Parece algo muito bom pro cenário de Hard atual. E eles excursionaram com o Halestorm também. Halestorm eu conheço bem e acho bem legal, acho que a banda poderia até mandar um som mais Hard "puro" e tirar um excesso de overdubs... Mas acho que o Halestorm é uma banda muito boa também levando em conta o cenário de Hard atual.

    Acho até que, nesse cenário, as coisas tem melhorado um pouco. Tem o Airbourne, o The Darkness que voltou, o Steel Panther... Enfim, é claro que a coisa ainda tá MUITO distante do que o Hard já foi um dia... mas de forma geral algumas bandas boas tem surgido.

    E a Lzzy Hale tbm hein... Meu deus, que mulher! haha' Além de ser absurdamente linda ainda tem uma voz muito boa! Já ouviu ela cantando ao vivo? Acho que se ela cantasse mais daquele jeito no disco seria melhor ainda! E o último álbum deles veio bem maneiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adrenaline Mob [Hard rock atual]