Autor |
Mensagem |
kirk_hammet Veterano |
# jan/04
O que vcs acham do novo álbum do Metallica st anger...na minha opiniaum,uma b****...se o metallica tem um solista taum bom q eh taum foda de acha, usa kralhu!! Tem umas par de banda c/ uns merda de solista...se naum vai usa mais o Kirk, empresta ele p/ essas banda po!!!
|
kirk_hammet Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenhu todos os Cds do Metallica mais depois do st anger e do relaxu de cancelá os show no Brasil, perderam mtos fãs,kra...MTOS!!!!Uns falaram, q era cansaço fisico e psicologico dos integrantes,otru falaram q o james quebrou o pulso, mas no fim, acabaram fazendo o show no Japaum q iam cancela tbm. Que raiva!!!
|
TuBãO Veterano |
# jan/04
· votar
Eu comprei esse cd,só gastei donheiro,lixo,lixo,naum recomendo ninguém comprar
|
Vadalku Veterano |
# jan/04
· votar
Putz esse cd tá ganhando pó aqui em casa...
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Galera, ao meu ver é o seguinte...
Se fosse uma outra banda (desconhecida) que tivesse gravado esse cd eu não reclamaria...
Mas é o Metallica!!! Justamente os caras que reinventaram muita coisa no metal...e ouvir aquele álbum foi decepcionante...principalmente eu que sou baterista ao escutar o black album , que na minha opinião tem o melhor som de bateria que eu já ouvi...Aí vem aquela merda...
abraços
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
Eu até que curti esse album... não eh a qualidade dos mais antigos, mas ta melhor que muito som que tem por aí...
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
kirk_hammet
Eu tenho uma revista em q o Kirk fala pq q não fez nenhum solo no último CD. Assim q der eu posto aki pra galera. Qnto aos shows cancelados, eles falam q o principal motivo foi um problema q o Lars tem no ombro, q de vez em qndo se agrava. Eles chegaram a cancelar os shows no Japão tb, mas após uma melhora do Lars por conta de um tratamento, eles voltaram atrás (e eu fui no show). Inclusive tinha um massagista com ele 24 hrs por dia.
Qnto ao CD, tá uma bosta mesmo!
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Eu não comprei o cd.. ouvi algumas músicas, mas não curti.
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Eu ouvi o CD e achei legal, mas só ouvi uma vez. Achei aquele som da bateria (caixa) diferente demais.
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
na guitar player brasileira saiu um entrevista com o kirk, ele disse que não tem solo pq as musicas ja estavam completas e nao tinha necessidade de solo...
cara depois do black album o metallica acabou...
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
Na boa, esse album ta uma MEERRRDDAAA!!!!Metallica divia di ter vergonha do que ta fazeno, principalmente de tbm ter cancelado os shows aki na américa do sul!Tem uma entrevista do André Matos, que ele fala sobre o cancelamento, e na boa, eu acho que ele falo tudo!!!
Metallica pra mim morreu depois do ...and justice for all !
|
MetalDrummer Veterano |
# jan/04
· votar
Pelo menos é uma banda que não se repete
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Por mais q a galera tenha ficado com raiva por causa dos cancelamentos e tal, eu acho q oq vale é o som dos caras. Mesmo não gostando do último CD, no show eu pude conferir q akele Metallica da época do Seek and Destroy, Fade to Blak, Master of Pupets, One, e muitos outros clássicos, ainda existe! Foda-se se os caras são cuzão ou cheios de frescura. OQ me alimenta é o som deles. Eu não compro o igresso do show pq sou fã, e sim pra ver eles tocando oq tem influência na minha vida.
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Eu gostei do ST Anger!! \o/
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
mt bom mesmo! qm fala q eh ruim eh leigo!
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
é legal sim, o cd... eu to cansado de falar dele aki já... qq coisa procurem pelo tópico da coluna low fi Santa Raiva, lá eu explico direitinho
|
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
azar de quem compro esse merda! pior trabalho que o metallica já fez na historia!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Ainda acho o load pior...
|
lucsiqueira Veterano |
# jan/12
· votar
esse topico foi desenterrado das profundezas do inferno
algo tão ruim nao deve ser desenterrado !
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
lucsiqueira +1
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
que desgraça... kkkk
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
pqp...
Mas o St.Anger é legal =DDDDD Melhor que o And Justice For All, achei aquele album meio estranho :/
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jan/12
· votar
Melhor que o And Justice For All, achei aquele album meio estranho :/
deve ser pq ele é bom demais.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
E la vamos nos...jaja é dave mustaine x kirk hammet x james hetfield
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello
Eu acho que o vocal do Mustaine bota o do James no bolso !!!!
rsrsrsr só pra causar polêmica
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12 · Editado por: vitor_antunes
· votar
Bateria do lars
no st anger
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
ficam falando mal do St.Anger ai u.u
pra mim ele é um bom album, só perde pro Kill En' All e pro Load.
|
BaseGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Apesar do som do álbum ser estranho, St. Anger, Some Kind of Monster e Frantic eu ouço regularmente. Pra mim, álbum ruim mesmo é o ReLoad.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
ficam falando mal do St.Anger ai u.u
pra mim ele é um bom album, só perde pro Kill En' All e pro Load.
Pai perdoa-os, eles não sabem o que fazem.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Apesar do som do álbum ser estranho, St. Anger, Some Kind of Monster e Frantic eu ouço regularmente. Pra mim, álbum ruim mesmo é o ReLoad.
Concordo
|