Comprar no iTunes ?

    Autor Mensagem
    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13


    Eu estava afim de comprar uma música no iTunes, mas não tenho nenhum iPod ou iPhone, ouço as músicas pelo pc mesmo, pelo próprio app do iTunes: Agora vem a pergunta. Compensa comprar? A Música vem com os direitos autorais? Protegida? ou é igual a uma música baixada? Compensa comprar?

    --------------------------------------…

    Como "recarrego" créditos ($) no iTunes para comprar uma música? Só Pelo Cartão? Boleto? ou outra coisa?

    makumbator
    Moderador
    # out/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Tchaikovsky

    Eu já comprei. Ouço tanto no computador (em 2 deles) e em dois ipods. Posso mover elas sem restrição. Não precisa necessariamente ter um tocador da Apple para ouvir.

    A Música vem com os direitos autorais?

    Não entendi a pergunta. Como assim "vem com direitos autorais"? Você quer dizer se é legalizada? Se for isso a resposta é sim.

    Protegida

    Não, os arquivos atuais da loja do itunes não tem mais DRM (as antigas tinham).


    ou é igual a uma música baixada?

    Bem, é um arquivo digital de áudio. Nesse ponto é igual a uma música baixada "ilegalmente". Mas o formato não é mp3, e sim um formato proprietário da Apple.

    Como "recarrego" créditos ($) no iTunes para comprar uma música? Só Pelo Cartão? Boleto? ou outra coisa?

    Eu compro cartões pré pagos virtuais com valores variados para serem usados na loja. Tenho uma conta na loja americana em que uso esses créditos adquiridos com vendedores avulsos. Pago via paypal (através de cartão de crédito internacional) e recebo por e-mail imediatamente os dados..

    Na loja brasileira também tenho uma conta, e nela já comprei com cartão de crédito diretamente (acho que pode ser nacional).

    Vá no site da loja e procure as formas de pagamento. Há essas informações por lá.

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    makumbator

    Valeu, me incentivou a comprar. Seu eu colocar tipo meus dados aqui: http://img845.imageshack.us/img845/2706/mtak.png
    os dados do cartão de crédito, eu só salvo e depois posso comprar as músicas, claro que depois ele vem na conta do cartão. é assim? se for , no itunes brasileiro, pode ser qualquer cartão (tipo da americanas,casas bahia kk) ou tem que ser internacional?

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    up

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Sim, na iTunes brazuca qualquer cartão (nacional) Dessas bandeiras valem.

    Sim, você coloca os dados e eles ficam salvos na tua conta, aí é só comprar.

    Aviso: você vai gastar bastante no começo!! Cara é tanta coisa boa, tanta coisa desconhecida, tanta coisa desconhecida E boa... Que você vai pirar.

    Cuidado.

    Mas não muito! Hehehehehehe

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ramalokion

    Eu testei dois cartões e nenhum dos dois cartões nacionais deram. Ele aparece uma Mensagem para usar um cartão (ou número de cartão) válido sendo que eu recoloquei tudo certo.

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ambos eram de crédito? Ambos das bandeiras aceitas?

    O meu é internacional por padrão... Tem que ver no site da Apple se consta alguma trava para cartão nacional...

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Não sei se interessa, mas... você pode gravar um CD com as músicas compradas através do próprio iTunes, ele converte e grava.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar no iTunes ?