New - Paul McCartney

    Autor Mensagem
    Marco Veck
    Veterano
    # out/13


    O álbum será lançado dia 14 desse Mês (outubro). Eu já consegui baixa-lo, más não posso falar onde por causa das regras do fórum, mas tudo bem.

    Eu curti bastante o álbum, esta mais modérninho kk. O Single new me agradou bastante também, não paro de ouvir essa música. Algumas músicas na maioria são apenas um ou dois violões e uma batida no fundo, pode ser uma batera elétrica ou seila oque. Não tenho muito olhar crítico para comentar sobre um álbum.

    Gostaria da opinião de quem já ouviu, e para quem não ouviu, comente oque você espera do álbum.

    O Single NEW:


    Slash_1989
    Veterano
    # out/13
    · votar


    C@ralho!

    Paul hyper compressed!

    gizvanni
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito bom o albúm, mas ainda assim achei "moderninho" demais. Não curti a batera eletronica e o uso excessivo de sons eletronicos. Quanto as musicas em si, gostei de praticamente de todas e tem bastante caracteristicas dos Beatles e Wings.

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    gizvanni

    Verdade, esta muito moderninho, mas por eu gostar desses pop de vida para mim esta de bom tamanho. A Batera realmente devia ter sido batera mesmo kk.

    tem bastante caracteristicas dos Beatles e Wings.

    Também encontrei essas características nas músicas.

    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Só ouvi o single - vou ouvir o disco quando comprar. Realmente, a música tá muito moderna, talvez por influência dos novos produtores que o Paul trabalhou, mas não achei necessariamente que isso fosse uma coisa ruim. Eu prefiro o estilo mais clássico de se fazer música, como as bandas nos anos 60/70 faziam, sem muitas firulas nem tecnologias avançadas à disposição, mas acredito que nesse disco (pelo que ouvi na música) esses elementos eletrônicos foram bem trabalhados. É importante para ele ter essas novas experiências, pois expande a percepção musical, precisa ter outros artistas como influência, e não cai na mesmice. Eu acho que a galera tava esperando algo mais tradicional, como um disco no estilo do Flaming Pie, por isso causou um certo impacto, mas mesmo assim tenho boas expectativas para esse disco.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Arranjos a parte, o DNA do Paul está claríssimo aí.

    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Escutei hoje. Realmente, pode-se notar grande uso de sons eletrônicos. Não achei que isso piorou as músicas, mas depois de um tempo cansa, e acho que em algumas partes ficaria melhor sem. No geral é um grande álbum, com várias músicas notáveis, como Queenie Eye, On My Way to Work, Everybody Out There, e Save Us. A versão japonesa do disco tem uma música extra ''Struggle'' que não foi lançada nos outros países.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a New - Paul McCartney