Autor |
Mensagem |
Marco Veck Veterano |
# out/13
O álbum será lançado dia 14 desse Mês (outubro). Eu já consegui baixa-lo, más não posso falar onde por causa das regras do fórum, mas tudo bem.
Eu curti bastante o álbum, esta mais modérninho kk. O Single new me agradou bastante também, não paro de ouvir essa música. Algumas músicas na maioria são apenas um ou dois violões e uma batida no fundo, pode ser uma batera elétrica ou seila oque. Não tenho muito olhar crítico para comentar sobre um álbum.
Gostaria da opinião de quem já ouviu, e para quem não ouviu, comente oque você espera do álbum.
O Single NEW:
|
Slash_1989 Veterano |
# out/13
· votar
C@ralho!
Paul hyper compressed!
|
gizvanni Veterano |
# out/13
· votar
Muito bom o albúm, mas ainda assim achei "moderninho" demais. Não curti a batera eletronica e o uso excessivo de sons eletronicos. Quanto as musicas em si, gostei de praticamente de todas e tem bastante caracteristicas dos Beatles e Wings.
|
Tchaikovsky Membro Novato |
# out/13
· votar
gizvanni
Verdade, esta muito moderninho, mas por eu gostar desses pop de vida para mim esta de bom tamanho. A Batera realmente devia ter sido batera mesmo kk.
tem bastante caracteristicas dos Beatles e Wings.
Também encontrei essas características nas músicas.
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# out/13
· votar
Só ouvi o single - vou ouvir o disco quando comprar. Realmente, a música tá muito moderna, talvez por influência dos novos produtores que o Paul trabalhou, mas não achei necessariamente que isso fosse uma coisa ruim. Eu prefiro o estilo mais clássico de se fazer música, como as bandas nos anos 60/70 faziam, sem muitas firulas nem tecnologias avançadas à disposição, mas acredito que nesse disco (pelo que ouvi na música) esses elementos eletrônicos foram bem trabalhados. É importante para ele ter essas novas experiências, pois expande a percepção musical, precisa ter outros artistas como influência, e não cai na mesmice. Eu acho que a galera tava esperando algo mais tradicional, como um disco no estilo do Flaming Pie, por isso causou um certo impacto, mas mesmo assim tenho boas expectativas para esse disco.
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Arranjos a parte, o DNA do Paul está claríssimo aí.
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# nov/13
· votar
Escutei hoje. Realmente, pode-se notar grande uso de sons eletrônicos. Não achei que isso piorou as músicas, mas depois de um tempo cansa, e acho que em algumas partes ficaria melhor sem. No geral é um grande álbum, com várias músicas notáveis, como Queenie Eye, On My Way to Work, Everybody Out There, e Save Us. A versão japonesa do disco tem uma música extra ''Struggle'' que não foi lançada nos outros países.
|