Como compor uma musica para uma banda.

    Autor Mensagem
    Lavos
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: Lavos


    Boa-noite, ando a formar uma banda que tem:

    1 Baterista; 2 Guitarristas;1 Tecladista; 1 Baixista e um cantor sem instrumento e já temos a letra de uma musica e tudo, o problema é encaixar a musica, e mesmo para compor letras é difícil.

    Conclusão :Precisamos de ajuda para compor músicas encaixando a letra e a melodia de modo a ficar uma boa música.

    Observação:Temos nove anos.


    Obrigada, agradeço desde já.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/13
    · votar


    sinto cheio de multi entediado no ar...

    Caike_bend
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Caike_bend
    · votar


    Pow, cara, 9 anos e já tão fazendo música?! Pow, bom demais! Comecem a cantar a letra no ritmo da melodia, pode ser que dê certo. No mais, ouçam os artistas que vocês gostam e inspirem-se neles.

    Não parem! Vão em frente!


    PS: E, pra 09 anos, escreve melhor que muito marmanjo daqui..

    Jungfernstieg
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Escolhe um tom e segue o campo harmônico dele. Depois encaixa uma letra e você já vai ter uma música.

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    eu aconselho a começar assoviando. depois pega esse assovio e encaixa uma letra nele. funciona que é uma beleza. mas, na minha opinião, é bom criar esse assovio ao mesmo tempo que monta os acordes, pra poder ter controle total da musica, pra onde voce quer ir.

    INARELI
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Lavos
    comecem com desenhos, façam desenhos. vcs crianças adoram desenhar!

    Marco Veck
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Marco Veck
    · votar


    Como vocês tem 9 anos, recomendo ouvirem bem esses grandes músicos aqui, para vocês terem alguma influência e poderem se tornarem grandes músicos:


    EDIT: É claro que vocês não tem nove anos. Só para criar uma conta aqui vocês teriam que ter uns 12 ou 13 anos para terem capacidade. Posso estar totalmente enganado, mas seila.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como compor uma musica para uma banda.