Músicas do Green Day

Autor Mensagem
Li_Slipknot r0x
Veterano
# dez/04
· votar


auhauhauhauhau
Smeels like teen spirit eh bom hein!?

A melhor do Green Day com certeza eh She!

E pra vcs q entram soh pra falar q naum gosta, pra q vcs perdem o tempo de vir e escrever uma bosta dessas?
Se ferra viu...

davi ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


vo butar algumas

armatage shanks, no pride, bab´s uvula who?, panic song, she, when i come around, welcome to paradise.

nanda_666
Veterano
# dez/04
· votar


[basket case]

_underground_
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum sou um GRANDE fã de green day, mais eu curto lah algumas musiks, tpw minority

lore
Veterano
# dez/04 · Editado por: lore
· votar


nenhuma
(4)

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


kr.. eu nem conheço mt d green day.. u q eu conheço eh american idiot e a nova boulevard of broken dreams... as duas sao mmmmmt phodas.. + eh voto em american idiot.. afinal... escraxa os EUA... hehe eh issu aew...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma(5)

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma
(6)

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma ()203654)

Cebolas Alhos
Veterano
# dez/04
· votar


Possuo todos os albuns do green day,desde o 1039/smoothed out slapy hours até o american idiot.

vou dizer as que eu acho melhor:

Going to pasalacqua
at the library
basket case
jesus of suburbia
whatsername

na minha opinião são as melhores...

abraço!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma ( 249ry345613563465hgjhghjg-985679126962786)

Black Hawk
Veterano
# dez/04
· votar


pow varias, só tenho o dookie e o warning,
basket case, she, when I come around, welcome to paradise, fod, warning, castaway, minority, good riddance (time of yor life).. sei la, green day rox a lot!

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


TODAS DO GREEN DAY SÃO OTIMAS !! FODA-SEM OS INVEJOSOS !![b][/b]

Tábata
Veterano
# dez/04
· votar


1° - america idiot
2°- basket case
3º - she

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Putz......vou citar duas.....

Basket Case e Jesus of Suburbia......mto bala.....

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


no longínquo ano de 1996 eu escutei aos 8 anos de idade "she" pela primeira vez e caí de amores por ela. escutava horas e horas a fio...comprei o cd dookie escutava todo dia. she ainda eh minha preferida deles, principalmente qdo o billy fala "scream at me until my ears bleed!" eu ainda gosto um pouco de green day, mas felizmente as portas se abriram pra várias outras bandas melhores do que eles.

Sister_Morphine
Veterano
# dez/04
· votar


ps: soh pra deixah registrado...warning eh o pior cd deles! XP

AnderPower
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que "BASKET CASE" e "SHE" , foram musicas que marcaram a História do punk nos anos 90... Como consequência, o álbum "Dookie" arrastou uma Legião de fãs por todo mundo, no qual eu estou incluido. Considero o Green Day como a melhor banda dos últimos tempos em matéria de Punk Rock, mesmo que alguns otários insistem em rotular como "Pop Punk".....

AnderPower
Veterano
# jan/05
· votar


Acho que "BASKET CASE" e "SHE" , foram musicas que marcaram a História do punk nos anos 90... Como consequência, o álbum "Dookie" arrastou uma Legião de fãs por todo mundo, no qual eu estou incluido. Considero o Green Day como a melhor banda dos últimos tempos em matéria de Punk Rock, mesmo que alguns otários insistem em rotular como "Pop Punk".....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


bah....eu baixei uns videos do Green Day.....muito bala...os shows dos Caras é loukura total.......

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Nenhuma, todas são um lixo

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


minority e american idiot

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Os cara do Green day mesmo afirmam q NÃO são punk rock, que são rock´n roll e que a mídia ( mtv) que inventou essa história de punk.

a noiva do bono
Veterano
# jan/05 · Editado por: a noiva do bono
· votar


cara eles naum tem nenhuma

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


Fico em dúvida entre Welcome to Paradise e When I come Around

Pedrinho_jordison
Veterano
# jan/05
· votar


todas são boas,mas as que eu mais gosto são American Idiot,She,Basket Case e Boulevard of Broken Dreams

2T Jedi
Veterano
# jan/05
· votar


She, NICE GUYS FINISH LAST, Redundant e todas do American Idiot,que éo melhor cd que eu ouvi nos últimos tempos...
alguém aí sabe se eles vão tocar no brasil esse ano? ouvi boatos a respeito e talz... queria confirmar...

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


When I Come Around
Basket Case
She
All the Time
Hitchin A Ride
Welcome to Paradise
Jesus of Suburbia
Boulevard of broken Dreams
Prosthetic Head

Luiza Arias
Veterano
# fev/05
· votar


definitivamente Green Day eh mto bom

somebody_Lia
Veterano
# set/05
· votar


American Idiot, Boulevard of broken Dreams, Jesus of suburbia, Holiday e Wake me up when september ends são ótimas, curto muito. Green Day eh mt bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas do Green Day