Ed Motta ( albúm "Aor")

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Julia Hardy


    AOR(Adult Oriented Rock) é um rótulo, comumente, associado à bandas de hard rock melódico, tais como, Toto, Asia, Survivor, Foreigner, Journey, 38 Special ou, até mesmo, Whitesnake, Bon Jovi e Def Leppard. Mas, o termo é bem mais abrangente que isso, indo desde nomes que fazeme um som mais sofisticado, como Steely Dan, até os mais populares, como Bonnie Tyler.

    É esse gênero que Ed Motta abraçou em seu mais novo albúm intitulado...."Aor".

    Aqui vai o link de uma resenha mais detalhada feita pelo Régis Tadeu(é, ele não odeia todo mundo).

    http://br.omg.yahoo.com/blogs/mira-regis/ed-motta-revive-em-aor-uma-el eg%C3%A2ncia-musical-204330758.html



    JotaEmidio
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ouvi algumas faixas do Cd e gostei. Queria entender porque a música que aqui ele da o nome de S.O.S Amor, cantando la fora ela se chama Simple Guy.

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É uma versão diferente?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    duplo

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    JotaEmidio
    talvez pelo mesmo motivo que o filme top gun aqui se chama "ases indomaveis"

    as letras devem ser diferentes, no cd que comprei está em portugues e no refrão ele chanta '"s o s amooorrrr" e nessa outra ele canta "simple guuuuuuyy"

    e isso é mais comum do que se imagina
    por exemplo a música "my way" que é conhecida mais na versão do frank sinatra é uma música francesa com nome de "Comme d'habitude" que o google me disse traduzindo que é "como de costume", xitão e xororó regravaram por aqui como nome de "A Minha Vida"

    a musica "aura lee" http://en.wikipedia.org/wiki/Aura_Lea
    foi regravada pelo elvis com nome de "love me tender"

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    duplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ed Motta ( albúm "Aor")