Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# ago/13
Então tive essa ideia , um blog com vários editores e contribuidores sobre opiniões de discos de artistas !
EX : Temos 20 contribuidores ( CDC = criadores de conteúdo )
Assim vamos ter opiniões ...
como funcionaria :
Seção com discos do Pink Floyd : The wall : Aí viria informações do ''cd' , onde comprar e a parte que nós iríamos fazer . Que seria as opiniões sobre as músicas do disco , como ele te impressionou .. opiniões !
Poderia ter várias abas como :
Bandas que você precisa ouvir ; Dicas de CD de ' tal estilo ' ; Bandas curiosas ;
Até o publico poderia contribuir com sua opinião .
E se rolasse a ideia e fosse para frente , qualquer renda seria atribuída a compra de CD's para os escritores do blog
o que acham ?
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
· votar
Legal a ideia, adoro comprar CDs e avalia-los.
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
guitarluiz E se eu quiser falar bem de CD de sertanejo universitário, você vai deixar?
|
guitarluiz Veterano |
# ago/13
· votar
TheRover Sim , são opiniões !
Galera quem quiser , eu to com a ideia em pé ...
quem quiser ser CDC é só falar !
Não precisa ter o disco para falar , pode ser ouvido pela internet ou por download !
|
sozikasobra. Membro |
# ago/13
· votar
cara eu curtiria mto te ajudar com isso.
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/13
· votar
Cara, eu ouço bastante os gêneros de power metal/ Metal experimental, portanto gostaria de ser CDC nas categorias de "Dicas de CD de ' tal estilo ' " ou "Bandas curiosas".
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
sozikasobra. já tem um então Mu_Cephei Já somos dois !
|
claudiobassist Membro Novato |
# set/13
· votar
Muito massa a ideia, eu gostaria de ser CDC , mas já avisando que meu campo é o metal pesadão.
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
claudiobassist Tamo junto , já somos 3 fora eu ! mais 7 já da uma equipe legal !
|
# set/13
· votar
guitarluiz Precisa ser muito frequente? eu to querendo, só que não tenho tempo pra postar um artigo todo dia
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite Cara minha ideia é assim : Conseguir 10 CDC , daí cada um tem um dia da semana pra me enviar conteúdo , daí todo dia posso subir algo novo !
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
Eu também curtiria fazer parte, faz tempo que tinha essa ideia de fazer alguns review só que não tinha algum lugar massa para postar.
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
lagger Mais um heheheh
|
# set/13
· votar
guitarluiz Bom to dentro, se tiver vaga ainda.
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
guitarluiz legal a ideia cara! seria tipo o blog "tenho mais dicos do q amigos"? acho mto bom conteudos assim! adoraria participar, mas tou fora! nao terei tempo de fazer nem 1 coluna por ano! aAUHSauhSuh mas acompanharei o trabalho e participarei como leitor! ^^
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite Tem sim ! ALF is back Seria mais ou menos sim !
Opa , se quiser agente faz uma edição especial pra você !
'' Anual do ALF ''
Galera já tem um link , pra gente testar de inicio ...
analisandocd.wordpress.com
o que acham?
|
Mu_Cephei Veterano |
# set/13
· votar
guitarluiz
Bacana, cara! Um visual bem "clean" e objetivo, que possivelmente facilitará a navegação pelo blog.
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
Mu_Cephei Que legal que gostou , vou deixar esse por enquanto mesmo !
Já podem começar a escrever :
Mas primeiro precisamos de arquivos para abri os site aos leitores :
Então Cada um tem um mês para fazer 5 Opiniões sobre discos !
Pode ser galera ?
Vou deixar os meus aqui , depois deixem os seus !
Vou fazer a discografia inteira do CBJR ! ( 10 discos )
|
claudiobassist Membro Novato |
# set/13
· votar
guitarluiz Ficou legal, o visual simples que facilita a navegação e também a idéia de 5 discos por mês para cada, acho que não vai pesar para ninguém e vai ter bastante conteúdo no site. Só um dúvida, como faremos a troca de informações, tipo eu te passo os artigos sobre os 5 discos e você posta, certo? Mas aí faremos isso por e-mail ou como?
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13
· votar
Ótima ideia. Gostei.
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
claudiobassist Vamos trocar por email !
Julia Hardy Quer participar ?
Todos que forem participar me confirmem aqui !
Esse questionário ficará no Blog :
Nome : Nascimento : Email de contato : Estilo Preferido : Contribui no blog em : Uma frase : ( pode ser de autor , música )
|
Mu_Cephei Veterano |
# set/13
· votar
Nome : Hilário Fernandes Araújo Júnior Nascimento : 06/12/1996 Email de contato : hilariofjunior@live.com Estilo Preferido : Post-rock Contribui no blog em : Power metal/ Post-rock/ Experimental/ Ambient/ Prog metal Uma frase : "We've only spoken to those who agree, and without them we've fallen on deaf ears"
|
Engenheiro Membro |
# set/13
· votar
Eu também quero participar! Vou fazer aqui umas resenhas e já te mando o conteúdo pra você avaliar.
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
Engenheiro ok , preenche a ficha meu caro !
|
# set/13
· votar
Nome : Wesley Rocha Melo Nascimento : 5/5/1994 Email de contato : weslley.rochamelo@gmail.com Estilo Preferido : Contribui no blog em : Uma frase : O importante é o que importa.
|
antifacebook Veterano |
# set/13
· votar
Opa, é até final de setembro o período das "inscrições"?
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
Sempre vai estar aberto meu caro .
|
guitarluiz Veterano |
# set/13
· votar
up
|
guitarluiz Veterano |