Escolas de Musicas no interior de São Paulo ( Ribeirão Preto )

    Autor Mensagem
    ConradoSaud
    Membro Novato
    # ago/13


    Olá!

    Bem pessoal, estou terminando já esse ano o 3° Ano do Ensino Médio, e com tantas pessoas querendo fazer medicina, engenharia e etc o meu sonho desde muito tempo é seguir carreira com a musica, ou seja, eu quero viver disso. Com muita duvida de onde estudar, vim até o fórum tentar achar respostas.

    Eu gostaria de estudar em uma escola ou até mesmo faculdade, algum lugar onde eu possa estudar a musica a fundo, pois sou aluno de guitarra, violão, violino e carron ( em breve bateria ) autodidata, nunca tive um professor para nada.
    Quero estudar em algum lugar em que valha a pena eu pagar o dinheiro que for e sai de lá " profissionalizado " que possa futuramente me tornar um Professor ou até mesmo criar musicas de minha autoria, formar uma banda e quem sabe tentar viver com Shows.

    O complicado é que moro no interior de São Paulo, em Guaíra ( pertinho de Barretos ) e em minha cidade, os ônibus se limitam para Ribeirão Preto, Franca, Bebedouro e Barretos, ou seja, essas são as únicas cidades que posso ir para estudar musica.
    Então, alguém conhece algum lugar onde eu possa ter um ensino de qualidade nessa região ? Escola, faculdade ?? Mesmo que não aja, quais outros lugares perto de Ribeirão ( tenho parentes em Jardinópolis [ do ladinho de Ribeirão ] e poderia morar com eles... mas só em caso extremo )

    Obrigado! Estarei visitando o fórum frequentemente atras de respostas =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolas de Musicas no interior de São Paulo ( Ribeirão Preto )