''Problema'' com metrônomo

    Autor Mensagem
    tomorello
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: tomorello


    Desde que comecei sempre tive uma ansiedade muito grande, coloco a peça, música no tempo não é que esteja errado, mas eu toco sempre antes do metrônomo meu pé mal encostou no chão e logo ja toquei a nota.
    ja tentei fazer de tudo, mas creio que isso não seja o mais importante então parei de dar tanta importância, sai certo só q ñ.
    mesmo treinando , é algo inexplicável não bate certinho.
    será que isso vai me prejudicar? quanto mais praticar mas vou perdendo essa ansiedade? ou é uma coisa minha que não saí assim facilmente?

    obrigado.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    tomorello
    para de botar a culpa no metronomo , que o problema e vc que esta com o tempo ruim

    tomorello
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    não é uma coisa que atrasa a peça, geralmente eu toco mais ou menos 1 segundo mais rápido, se eu aumento o BPM eu continuo tocando um tikin mais rápido

    tomorello
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    juanlmendes o metrônomo é perfeito , não tem um problema, é coisa minha mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ''Problema'' com metrônomo