Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
Vi um show dela hoje, que talento. Toca baixo e canta ao mesmo tempo como se estivesse cada coisa separada. Os que conhecem, compartilhem vídeos, comentem sobre a dita cuja. Os que não conhecem, vale a pena conhecer.
E ainda fala português aprecia a MPB a moça
|
soruji Veterano |
# jul/13
· votar
Conheço e adoro de paixão. Tanto pelo cabelo, quanto pela habilidade no contrabaixo, quanto pela voz.
Ouça o cd Radio Music Society. Não é a toa que essa garota que é professora da Berklee ganhou o Grammy e desbancou Justin Bieber.
Ela tava no BMW Jazz Festival desse ano, mas não consegui vê-la. =/
|
# jul/13
· votar
soruji Ela tava no BMW Jazz Festival desse ano, mas não consegui vê-la. =/ Eu tava vendo o show dela agora a pouco no bis
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/13
· votar
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!!!!!!!
|
JimMotorhead Membro Novato |
# jul/13
· votar
Meu Deus! Rejuvenesceram a Pam Grier e ensinaram ela a cantar e tocar baixo!
|
Calime Veterano |
# jul/13
· votar
soruji cafe_com_leite Mauricio Luiz Bertola
Simplesmente EXCELENTE. Só ressalto que não é novidade; eu por ex já acompanho a uns 7 anos no mínimo.
|
# jul/13
· votar
Calime É, eu sei, é que eu não achei nenhum tópico falando especificamente dela, então resolvi criar um.
|
Calime Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Tudo bem.
|
MMI Veterano
|
# jul/13
· votar
Muito legal. Difícil ver baixista cantando bem, mas ela arrebenta.
|
# jul/13
· votar
MMI E é legal que ela manda linhas de baixo complexas e ao mesmo tempo linhas vocais mais complexas ainda. É uma coordenação invejável. Mas o mais admirável é a musicalidade.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Espetacular. No more.
|
kiki Moderador |
# jul/13
· votar
Pois é, já tem um tempo que ela despontou, e vira e mexe a gente fala sobre ela, mas acho que merece um tópico sim. Linda, canta muito, toca muito.
Dois videos que nosso colega MAkumba postou num outro tópico e achei muito bom.
Esse segundo video tem o show na integra no youtube, é matador!
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/13
· votar
Ela não é uma revelação. Ela já tá por aí faz um tempinho.
Mas, isso não importa. Ela é uma musicista fantástica.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
deveria ter um topico oficial sobre jazz quem se arrisca a criar ?
|
daniloaurelio Veterano |
# jul/13
· votar
Fenomenal mesmo! Na época em que vivemos, cheia de lixo musical, ela funciona como um farol em meio à tempestade.
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
E ela é fã de Milton! \o/
|
laerte_a7x
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/13
revalação revalação revalação revalação revalação revalação revalação
Hein?
Mas sério, ela já toca faz tempo. Não é uma revelação. Não surgiu agora. Você conheceu ela agora, o que é diferente.
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/13
· votar
Mimimi...
|
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
laerte_a7x Julia Hardy Na verdade eu queria colocar apenas Esperanza Spalding, mas o fórum exige que tenha mais de duas palavras. Eu tava com um pouco de pressa. Convenhamos também que não é todo dia que emerge uma revelação do jazz como ela emergiu, geralmente quando se fala no gênero citam-se artistas bem mais antigos. Se realmente estão incomodados, pede pra moderação editar o título
laerte_a7x O fião, tu não tá no OT não. Tu só falou isso porque uma pá de gente falou. Tá faltando criatividade aí ein. Já te falei como tu é gozado?
|
tchedovollosky Veterano |
# jul/13
· votar
WOW! que presente acabei de ganhar agora, cara! Não tenho nem o que falar, vou ver outras musicas dela.
Agora ver a cara de inveja daquele cantorzinho: não tem preço. hahahahahahahaha
|
# jul/13
· votar
tchedovollosky Agora ver a cara de inveja daquele cantorzinho: não tem preço. hahahahahahahaha
No vídeo do altas horas? Quem tava lá? eu lembro de ter assistido esse programa, mas não lembro de quem tava nesse dia.
|
tchedovollosky Veterano |
# jul/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar
cafe_com_leite
não sei o nome dele não, deve ser um cantor de pagode..
P.S: parece ser o Alexandre Pires...
|
# jul/13
· votar
tchedovollosky hahaha, vou ver aqui de novo pra ver se eu identifico o dito cujo.
|
# jul/13
· votar
Aaa eu vi hahahah, mó cara de bosta huahuehuehue. Ele até que canta bem, mas não chega aos pés da moça.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jul/13
· votar
Vixe a negona é boa mesmo !!! não conhecia ...
que voz sensacional !
e toca muito também ! Show a mina !!!
a única coisa que eu faria no lugar dela era colocar um grão de arroz doce no espaço do dente do lado esquerdo ... hehehe ai ia ficar perfeito !!!
|
# jul/13
· votar
Paul Jackson Neto É isso que eu reparo toda hora ahahahahahahah, se colocasse uma prótese ficaria perfeita.
|
Filippo14 Veterano |
# jul/13
· votar
Ela manda muito bem, só achei que na gravação do Altas Horas o baixo ficou com pouco volume, eu pelo menos não consegui ouvir muito, mas já tinha visto videos dela e ela arrebenta.
Abração
|