Minha banda, trabalho cover.

    Autor Mensagem
    alexslender
    Veterano
    # jun/13


    Saudações pessoal! Gostaria de compartilhar um trabalho da minha banda, afim de divulgação, críticas, sugestões.... etc..

    http://www.youtube.com/watch?v=QBLmD7N_6eE

    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    P**a vídeo bem feito. Banda nos cascos, musicalmente falando.

    Muito bom, véi! Parabéns de verdade!

    \o

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    alexslender
    Para facilitar :




    Excelente Vídeo. Parabens !!

    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    alexslender
    ficou muito profissa .... o unico detalhe negativo q eu notei , foi uma horinha em 1:20 , que quem editou não sincronizou legal a virada do baterista com o audio .... mas tirando esse erro , ta nota 10!

    sebber
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    alexslender

    Estão de parabéns, todos mandam muito bem. A mixagem também ficou de primeira.

    Gostei bastante do vocal: afinado, timbre agradável, do jeito que uma banda com a proposta de tocar cover precisa.

    Marco Skiter
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Ficou muito fera cara.. Show mesmo. O Vocal então nem se fala!

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito obrigado pessoal... Estamos finalizando outro, cover de Is This Love do Whitesnake. Quando finalizar posto aqui.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Putz, cara, instrumental perfeito, usou o delay direitinho. O vídeo tá profissional demais, e o vocalista canta muito! Se melhorar um pouquinho a pronúncia do inglês fica top.
    alexslender
    Diz pra gente qual equipamento tu usou, porque o som da guitarra tá sensacional.

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow

    brother, muito obrigado mesmo pelo comentário. Então, usei só minha gibson classic 1960 direto no mesa sigle rectfier canal clean pushed, que tem um leve overdrive... O delay foi plugin, nao sei qual, mas eu configurei os parametros, acho que é nativo do Cubase.

    Abraço!

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Moçada, segue mais um novo vídeo, agora um clássico do Whitesnake, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Aguardo critícas, comentários, etc..



    TheRover
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ótimo o trabalho de vocês.
    Me diz uma coisa: como é tocar com banda?

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    TheRover

    Muito obrigado! Diferente de um músico solista, tocar com banda é um misto de família/empresa... Porque ao mesmo tempo você tem que ter um clima agradável, gostar de estar com os outros integrantes, pois o convívio é grande, por outro lado tem q se ter responsabilidade e disciplina, pro negócio não ficar bagunçado. Espero ter respondido sua pergunta.

    Abraço!

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexslender

    Cara, vocês são profissionais, no melhor sentido do termo. Ficou perfeito. Por favor, continue alimentando o tópico quando houver oportunidade, é uma satisfação prestigiá-los. Parabéns!

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Uma pergunta: Porquê não usar todo esse aparato, toda essa produção pra trabalho autoral?

    Os vídeos ficaram excelentes!

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sebber
    Muito obrigado cara pelo elogio! Muito obrigado mesmo!

    Caike_bend
    Muito obrigado cara! Temos pretensão de gravar autoral, porém até isso acontecer, queremos nos estabelecer no mercado regional, e começando com covers isso se torna mais rápido. Sendo assim, após conquistarmos um certo nome, podemos aos poucos apresentar nossas músicas, e também em festivais. Mas com certeza temos uma idéia de gravar um EP nosso.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    alexslender
    Se algum dia estiver fazendo show por Brasília, avisa! Massa demais o som de vcs. Do jeito que o David Coverdale tá tropeçando na afinação ao vivo hj em dia, dá até vontade de ver umas bandas cover de Whitesnake. E concordo com o Caike_bend, vcs tem muito potencial e deviam fazer uma parada autoral!

    alexslender
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow

    Cara, esse comentário nos faz um bem enorme, a cena rock está muito difícil hoje, e tem dias que dá vontade até de desistir, mas comentário "gratuitos" como o seu nos fortalece bastante. Muito obrigado mesmo! Quem sabe você não divulga nosso trabalho em brasília no facebook?

    Pessoal quem quiser/puder nos adicionar no face https://www.facebook.com/montilla.ari

    alexslender
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Up. Pra quem ainda não viu nosso trabalho.

    Pepper Tull
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Curti demais o trabalho de vocês. Som muito maneiro MESMO...

    Boa sorte na carreira!

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    alexslender

    Muito bom! Tudo muito profissional e bem feito (execução musical, gravação, mixagem, edição de vídeo, etc...).

    Só posso parabenizar e desejar muita sorte, pois talento e know how vocês tem!

    Simonhead
    Veterano
    # out/13
    · votar


    alexslender
    agora um clássico do Whitesnake

    Será que tem como postar o link?

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    Simonhead

    Aqui ó:

    http://youtu.be/bZs1Bx14Zo0

    alexslender
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pepper Tull
    makumbator
    Muito obrigado caras! Esses comentários fazem um bem danado...
    Abraço!

    EduBluesMan
    Veterano
    # out/13 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    alexslender
    Meus parabéns.
    Vou te dizer uma coisa.
    Quando um vídeo (ou no caso uma apresentação) é muit boa, todo mundo que assiste o faz procurando "defeitos"... isso é algo natural do ser humano.
    Pois bem, após contemplar os dois vídeos, vou confessar que não achei defeito algum e por isso fica aqui registrado o meu Elogio (com letra maiúscula)
    A propósito, quem é quem na banda?

    alexslender
    Veterano
    # out/13
    · votar


    EduBluesMan
    Cara.... Muuuuuuuuuuito obrigado mesmo!
    Somos uma banda formada por analistas de sistemas, analista de vendas e veterinário. Com um propósito de nos estabelecer no mercado regional, e quem sabe talvez viver disso...
    Eu sou o guitarrista da Lespaul, Lucas Santos na outra guitarra e violão, Mike Vasconcelos na bateria e Rodolfo Savioli nos vocais. Os baixistas foram contratados. Na Still Havent, Lucas Roza e na Is This Love Guilherme.

    Mais uma vez muito obrigado pelo Elogio!

    Abraço!

    alexslender
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Up de início de ano..rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda, trabalho cover.