entre diversas músicas que passei pro meu celular, somente uma não reconheceu, alguma ideia do por

    Autor Mensagem
    doublejumper
    Membro
    # mai/13 · Editado por: doublejumper


    [alguma ideia do porquê?*]
    o meu celular não é dos mais modernos, mas sempre reproduziu os arquivos .mp3 sem problemas
    porém essa música http://www.youtube.com/watch?v=dVVZaZ8yO6o
    ele diz que não reconhece, apesar de eu conseguir ouvir o mesmo arquivo pelo computador... quais seriam os possíveis problemas com essa música? algo a ver com alguma frequência que algum programa poderia arrumar?

    salton
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: salton
    · votar


    doublejumper
    Deve ser algum problema na codificação do arquivo (o normal pra *.mp3 é o MPEG 2-layer).. O jeito é achar outra versão do arquivo (ou fazer você mesmo, gravar do YouTube, enfim)..

    Dá uma tentada aí. Se você não conseguir eu 'fabrico' um mp3 pra você..

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    doublejumper
    mano, já ouviu falar do Grooveshark?

    Dá uma escutada nas músicas e sente a qualidade...

    Depois pega o Scilor's Grooveshark Downloader pa poder baixar as músicas do site....

    Espero ter te ajudado, se não dessa vez, para as próximas..rs
    Abraço!

    doublejumper
    Membro
    # mai/13
    · votar


    strinbergshredder
    nunca tinha ouvido falar, valeu a indicação
    baixei dois arquivos diferentes dessa música por ali, mas ainda não reconhece, diz "Arquivo não suportado" (o mesmo erro anterior)

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    doublejumper

    Cara, deve ser algum "pau" no arquivo ou na codificação.....experimente fazer o seguinte:

    Converte para Wave em um programa tipo o Audacity....depois converte (no caso do Audacity exporta) este Wav em MP3 novamente. Ela vai ser reconvertida, mas agora, na lógica do programa que você esta usando. Deve dar certo.

    doublejumper
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Lelo Mig
    deu certo :D muito obrigado, usei o conversor incluso no atube catcher

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entre diversas músicas que passei pro meu celular, somente uma não reconheceu, alguma ideia do por