Autor |
Mensagem |
doublejumper Membro |
# mai/13 · Editado por: doublejumper
[alguma ideia do porquê?*] o meu celular não é dos mais modernos, mas sempre reproduziu os arquivos .mp3 sem problemas porém essa música http://www.youtube.com/watch?v=dVVZaZ8yO6o ele diz que não reconhece, apesar de eu conseguir ouvir o mesmo arquivo pelo computador... quais seriam os possíveis problemas com essa música? algo a ver com alguma frequência que algum programa poderia arrumar?
|
salton Veterano |
# mai/13 · Editado por: salton
· votar
doublejumper Deve ser algum problema na codificação do arquivo (o normal pra *.mp3 é o MPEG 2-layer).. O jeito é achar outra versão do arquivo (ou fazer você mesmo, gravar do YouTube, enfim)..
Dá uma tentada aí. Se você não conseguir eu 'fabrico' um mp3 pra você..
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
doublejumper mano, já ouviu falar do Grooveshark?
Dá uma escutada nas músicas e sente a qualidade...
Depois pega o Scilor's Grooveshark Downloader pa poder baixar as músicas do site....
Espero ter te ajudado, se não dessa vez, para as próximas..rs Abraço!
|
doublejumper Membro |
# mai/13
· votar
strinbergshredder nunca tinha ouvido falar, valeu a indicação baixei dois arquivos diferentes dessa música por ali, mas ainda não reconhece, diz "Arquivo não suportado" (o mesmo erro anterior)
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/13
· votar
doublejumper
Cara, deve ser algum "pau" no arquivo ou na codificação.....experimente fazer o seguinte:
Converte para Wave em um programa tipo o Audacity....depois converte (no caso do Audacity exporta) este Wav em MP3 novamente. Ela vai ser reconvertida, mas agora, na lógica do programa que você esta usando. Deve dar certo.
|
doublejumper Membro |
# mai/13
· votar
Lelo Mig deu certo :D muito obrigado, usei o conversor incluso no atube catcher
|