Ozzfest Japan 2013 , É Hojee !

    Autor Mensagem
    Lugz_Metal
    Veterano
    # mai/13


    Bom galero , hoje começa o Ozzfest 2013 lá no japão , e entre as bandas mais aguardadas estão o Slipknot , que está a alguns meses de hiato , Black sabbath com o disco novo, entre outros como Slash com o Myles Kennedy , Deftones , Tool , etc .
    Eu particularmente estou aguardando o Show do Slip , pois quero ver se ainda está viva aquela energia que faz dos caras serem únicos , mais vamos ver né ...

    E vocês ? , tem um show preferido ? , alguma critica sobre as bandas do Festival ?
    e a pergunta mais importante .. , esse festival vai ser transmitido ao vivo ? , onde vai passar ? , HELLP ! , rsrs

    Abraços

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Lugz_Metal
    e a pergunta mais importante .. , esse festival vai ser transmitido ao vivo ? , onde vai passar ? , HELLP ! , rsrs
    É também queria saber.

    TheOtherside
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu estive lá.
    Não foi transmitido por nenhuma emissora.
    Sobre o festival, gostei da banda Stone Sour tocando ao vivo, embora tivesse escutado o som antes sem muita empolgação, ao vivo os caras destroem muito.
    Outra banda foda foi a Tour, com direito a rodinha punk, meu anelar direito fraturado e meu colar do hard-rock pro saco.
    Os caras são fodas demais ao vivo, tinha galera dos estates que veio só pra ver eles.
    Quanto ao Black, bom velho não foi um show épico no sentido geral. O Ozzy mal se mexeu no palco e a platéia japa também não ajudou muito.
    Sonoramente acho que nem preciso comentar né? Como disse, no sentido geral não foi AQUELE show mas pra mim foi master épicamente foda, fiquei em transe o show inteiro.
    Rolou God is Dead do CD novo, eletric funeral, iron man, nenhuma da carreira solo infelizmente...
    Mas valeu muito muito muito a pena cada centavo.
    E Outubro tem Metallica no summer sonic. Fica de olho!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzfest Japan 2013 , É Hojee !