Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# mai/13 · Editado por: eduardodff
Essa banda é da pesada! A vocal e a batera (cheia de graça) são demais!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
eduardodff Aqui no trabalho não abre vídeos, nem a imagem..
Por acaso é aquela banda de meninas profissionais do entretenimento adulto??
|
clguitar Membro |
# mai/13
· votar
Maravilha! Tô mesmo cansado de marmanjo feio tocando rock.
E essa filha do Johnny Ramone toca muito bem até!
|
clguitar Membro |
# mai/13 · Editado por: clguitar
· votar
Só agora que eu vi que são francesas. Depois de um bom banho, fica tudo certo.
[EDIT] Na verdade, são canadenses. Já vêm até de banho tomado!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/13
· votar
eduardodff
Que música?... consigo ver elas se movimentando mas, não ouço nada!
com essa calça arrochada ai não consigo prestar atenção direito! \o/
|
Drinho Veterano |
# mai/13
· votar
Depois de um bom banho, fica tudo certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os cara é foda....
bicho, essa vocal tem atitude hein.... deve dá trabaio
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/13
· votar
eduardodff
Descontando a parte visual, que é muito melhor, e analisando só musicalmente, o resto todo tá bom.... exceção à baixista, que é muito melhor que o Duff McKagan!
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
eu achei que essa justifica mais a habilidade da baixista, que além de (na minha opinião) mais bonita, também manda muito bem umas suingueiras (até no guns).
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
ou esse
com som mais cru e menso produção, mas que por isso mesmo é mais legal de ver!
|
Deiab Veterano |
# mai/13
· votar
Mulherada bonita, tocam legal! Eu definitivamente não consigo mais escutar sweet child. Enjoei total desse música.
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
eh tao bom ver essas mina e pensar "e namoro uma menina q toca nem elas" hehehehehehehehehhehehehe
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/13
· votar
muito bom , mas sei la odeio mulher q canta desse jeito ,esse tipo de voz (não entendo muito de vocal não sei se é o tipo de voz ou a tecnica q ela ta usando) ,parece q todas as moças q cantam pop tem a mesma voz ...... em sweet child "popeou" muito a musica ..., sou muito mais a fergie cantando hehe (uma das poucas vocalistas q cantando rock n soa assim)
|
kiki Moderador |
# mai/13
· votar
rhoadsvsvai dica: a banda é o trio instrumental, a vocal é convidada. ouça a ultima que eu postei, é outra mina, curti mais.
Deiab eu tenho a impressao que o sweet child foi uma tatica pra pegar publico, o repertorio delas é mais legal que isso. (funcionou, postaram sweet child aqui, mas eu fui verificar que mais que elas tocavam, pq com uma baixista dessa seria muito desperdicio).
|
Deiab Veterano |
# mai/13 · Editado por: Deiab
· votar
kiki
Pois é, eu dei uma olhada nos outros sons. Bem legal a banda. Pelo que eu entendi elas não tem um vocal. Cada música é um vocal diferente.
Agora a pergunta que não quer calar: Qual a palavra que vocês colocam na barra de busca do Youtube pra achar essas bandas? 1 - mulheres + guitarristas, baixistas, bateristas 2 - guitarristas gostosas 3 - banda de mulheres 4 - rock mulheres 4 - guitarristas gatas. 5 - essas mesmas palavras, só que em inglês.
ahahahahahahahah!!! Quem nunca, atire a primeira pedra...
Abraço geral.
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
kiki aii, vc eh uma mulher? kk
cara, tenho tara por mulhres assim *_* mas nunca procurei tis coisas no youtube Deiab
|
Deiab Veterano |
# mai/13
· votar
MetalJames cara, tenho tara por mulhres assim *_* mas nunca procurei tis coisas no youtube Deiab
Sempre tem a primeira vez. O que é muito melhor que colocar guthrie govan e ver aquele homem de neanderthal com peruca de samambaia tocando guitarra. AHAHAAHA!!!
Abraço.
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
Deiab kkkkkkkk tamu junto, concordo auhhauaah
|
TheOtherside Veterano |
# mai/13
· votar
Aff odeio quando popalizam. A irmã do Jack White aquela sim é rockera
|