Seu Jorge poderá fazer o papel de Hendrix no cinema !

    Autor Mensagem
    sandro1909
    Veterano
    # abr/13


    Atualmente morando em Los Angeles, Seu Jorge comentou sobre a possibilidade de vir a interpretar o guitarrista Jimi Hendrix no cinema.

    “Acredito que tenha uma negociação com a família de Hendrix e só vamos saber quando pintar a convocação. Acho que me escolheram por parecer fisicamente com ele e ser músico”, disse.

    O artista também comentou sobre a composição do personagem. “Eu não costumo ouvir rock, então, conhecia muito pouco da carreira de Hendrix. Estou assistindo a vídeos, lendo textos dele e treinando guitarra com a mão esquerda, porque ele era canhoto e eu sou destro. O mais legal é que, se eu conseguir, vou poder tocar com a mão esquerda também. Meu médico falou que vou ganhar novos neurônios”, revelou.


    Acho que ele representaria bem o mestre Hendrix, pq semelhança têm bastante mesmo.
    Independente de ser Seu Jorge ou não, estou muito ansioso para ver esse filme duma vez .

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Acho o som dele uma bela merda. Mas, levando em conta a aparência, pode até dar certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seu Jorge poderá fazer o papel de Hendrix no cinema !