Procura-se músicos! (Cômico)

    Autor Mensagem
    Zebrão
    Veterano
    # abr/13


    Anúncio no jornal:

    Somos um restaurante pequeno e causal no centro da cidade e estamos à procura de músicos para tocarem de graça no nosso restaurante, podendo assim promover a sua música e vender os seus CDs. Este não é um emprego diário, e sim para eventos especiais que eventualmente se tornarão eventos diários uma vez que a resposta do público seja positiva. Preferimos que toquem Jazz, Rock, e outros ritmos mais leves, de todo o mundo e de várias culturas. Estás interessado em promover o teu trabalho? Então comunique-se conosco o mais rápido possível.

    Resposta de um Músico:

    Eu sou um músico, com uma casa grande, à procura de um dono de restaurante que venha a minha casa promover o seu restaurante ao fazer comida de graça para mim e meus amigos. Isto não aconteceria diariamente, mas a princípio em eventos especiais, os quais poderão eventualmente crescer e se tornar algo grande e diário, se a resposta for positiva. Preferimos carne de primeira e refeições exóticas e culturais. Você está interessado em promover o seu restaurante? Então comunique-se connosco urgentemente!


    Podem não publicar em jornal, mas tem muita comerciante que faz esse tipo de proposta.


    *Moderadores, se for contra as regras do fórum fiquem a vontade pra (mover ou deletar o tópico), mas achei bem interessante a ilustração.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Zebrão

    Vi isso há algumas semanas atrás. Bem bolado!

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Zebrão

    É cômico e ao mesmo tempo triste. Cômico pela piada e triste por retratar a dura realidade de quem sobrevive de arte

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Zebrão

    Hahsash! Muito bom!


    P.S. Apesar do erro no título (o correto é: Procuram-se músicos!), a anedota é ótima!

    strinbergshredder
    Veterano