1ª Gravação via USB - Boss Gt10 (Tentativa de Jazz)

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13


    Bem galera, participo a algum tempo aqui do fórum, mas por um longo período visitei aqui via celular. Como consegui comprar um computador, decidi ligar a minha pedaleira Boss Gt10 via Usb e fazer uma gravação. To aprendendo a gravar ainda e utilizar a pedaleira pelo usb.
    Como estou estudando alguns fraseados jazz, me arrisquei em uma gravação desse gênero.
    Se alguém tiver alguma sugestão, pra melhorar a gravação, o fraseado ou o que for, pode se manifestar!
    Para gravar usei o REAPER.

    LINK: https://soundcloud.com/joaoemidio/talvez-um-jazz

    Abraços!

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Upzinho.

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Outra gravação: https://soundcloud.com/joaoemidio/swing-de-jazz-caseiro

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    JotaEmidio
    Não tinha visto o tópico...

    E aí explica melhor JotaEmidio
    seu trampo

    Quem fez a BT, é muito interessante ela , seu solinho é muito bom de ouvir, mas eu mecheria um pouco, quem sabe fazer este clean soar mais longo, nem como descrever, um fx qualquer

    Mas está muito lindo, Feelloooso (Feeling no máximo)

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa, obrigado Edson Caetano.
    A BT eu catei na internet mesmo cara, to começando a aprender gravar agora(Aprender não. Fuçar sozinho!), eu preciso saber mixar melhor. Gravei os dois no reaper, coloquei a pista da BT e gravei a Guitarra em outra pista. Depois tentei ajustar o volume das duas e coloquei pra rodarem juntas e gravar.
    Em relação aos solos foi tudo improvisado, tentando seguir uma linha meio George Benson, Norman Brown, Chuck Loeb...
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª Gravação via USB - Boss Gt10 (Tentativa de Jazz)