Ayin - Banda de Death Metal do meu professor!

    Autor Mensagem
    lucas_dinozzo
    Veterano
    # mar/13


    Banda de Campo Grande - MS
    Meu professor é o guitar e vocalista.
    Não entendo muito do estilo, pois esse guitarrista ai me ensinava Jazz.
    Mas deem uma olhada.



    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    lucas_dinozzo

    Cara, parece um trabalho bem feito dentro do gênero... mas não me julgo apto a analisar.

    Este estilo não me agrada. Apesar de guitarrista, eu adoro bateria, e essas baterias de Death/Black, sem suingue algum, parecendo uma metralhadora me dá um tédio do K7. Na verdade, suingue e dinâmica, duas coisas muito importantes pro meu gosto, são totalmente desprezados nesse estilo.

    Mas gosto, cada um tem o seu.......

    lucas_dinozzo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig
    É engraçado que compartilho da mesma ideia que você, mas dou total apoio ao meu ex professor e amigo.

    Respeito demais o trabalho dele e espero que venham os conhecedores do gênero para comentar e curtir.

    ROo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    lucas_dinozzo
    Apoiar som próprio sempre.
    Como disse o Lelo Mig pareceu ser bem feito, mas me falta conhecimento do estilo, já que não aprecio, para dar uma análise mais embasada. O que posso dizer é que no quesito técnica todos os instrumentistas parecem dominar o que é necessário pro estilo, mas quanto a composição e etc, realmente não posso opinar.

    Bizet
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Bizet
    · votar


    Lelo Mig
    Este estilo não me agrada. Apesar de guitarrista, eu adoro bateria, e essas baterias de Death/Black, sem suingue algum, parecendo uma metralhadora me dá um tédio do K7. Na verdade, suingue e dinâmica, duas coisas muito importantes pro meu gosto, são totalmente desprezados nesse estilo.

    Uma banda famosa por fazer só assim que mudou um pouco (ou muito pra banda) no último álbum foi Krisiun.



    (a capa tá errada, o álbum é o The Great Execution)

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    lucas_dinozzo

    Cara! Marcado pra ver depois... aqui no trampo é bloqueado, vou dar minha analise posteriormente...

    Quanto ao estilo, Já toquei em uma banda de Thrash/Death por um tempo, e vira e mexe usavamos o recurso dos blast beats... porém era uma banda engessada e quadrada, cujos musicos nao queriam fazer nada... simplesmente manter a linha, isso foi o principal motivo da minha saida... foi legal o tempo com eles, tocamos no rio d janeiro, interior de sp, com bandas como nervo chaos, salario minimo... foi um grande aprendizado...

    Porém, nao sei se vc conhece ou tem a curiosidade de saber... (Lelo Mig e ROo tb)

    Existem algumas bandas muito legais do death metal que tem compassos quebrados, variações de andamento, nao deixando a musica quadrada...

    Temos o Necrophagist da alemanha, uma banda de Voltada pra um lance meio prog-tecnico... Muito legal o CD deles Epitaph, foi gravado pelo Marco Minneman, baterista que quase entrou no Dream Theater (a escolha ficou entre ele e o mangini), se destacando a frente de casas como Thomas Lang e Virgil Donati... Todas as musicas do Epitaph sao bem interessantes, e o vocalista toca e canta uns riffs bem complexos... sao praticamente um DT do Death metal...

    Temos o NILE, essa banda usa elementos egipcios em todos os seus discos, letras que falam sobre egiptologia, com uma climatização animal, parece que vc está dentro da tumba de um faraó

    Recomendo o disco Itiphalic (acho que é assim que se escreve) é muito legal mesmo, gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre essas bandas...

    Tem um projeto prog/death instrumental tb do baixista do Cannibal Corpse
    Chamado Blotted Science, eles tentam passar o clima de disturbios do sono... é muito interessante mesmo... ouçam!

    lucas_dinozzo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Valeu pela atenção galera. Darei o último up para quem não estava on dar uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ayin - Banda de Death Metal do meu professor!