Fiz um som novo instrumental oque acham galera ?

    Autor Mensagem
    jpmano
    Veterano
    # mar/13


    Bom galera fiz esse instrumental aqui, só que assim meu anterior parecia mais um improviso do que um som pensado ao pé da letra.Mais este com uns toques do pessoal do forum mesmo eu fiz planejado todas as partes e executando apenas as técnicas que eu manjo mesmo, é isso diz ae á opnião de vocês valeu á todos.



    sebber
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jpmano

    Gostei da ideia central. Está honesto e lembra um pouco o som do CBJr.

    O que não curti foram os timbres, e parece que tem cordas desafinadas, né?

    Mas no geral ta massa velho, valeu. Boa homenagem.

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: JotaEmidio
    · votar


    Cara, desafinou em algumas partes, tem que treinar essa palhetada ai, e a pegada ta um pouco insegura. Isso no meu ponto de vista. Sugiro que você treine mais escalas, faça exercicios visando as notas que você pode usar dentro do tom das suas músicas, no braço inteiro de preferência, para que não fique preso a um ou dois "desenhos" de escalas. Procure também treinar fraseados até que eles fiquem "seguros" no seu improviso, e treinar usando um metrônomo seria melhor ainda. Estou fazendo uma crítica para que você melhore seu desempenho.
    Abraço!

    jpmano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa então quanto a afinação, o problema foi que a Mizinha estourou e coloquei uma outra de calibre menor, dae quando usa corda Sí e Mizinha
    o som fica meio diferente mais tava afinada sim tbm tem outra coisa esse jogo te cordas ta velho já, dae foi com oque eu tinha mesmo. Sobre á insegurança concordo com o jota, mais to treinando bastante tipo nem essas coisas ae saiam direito, mais comecei treinar bastante de uns meses pra cá e senti melhoras é que nao tenho nada antigo pra mostrar agora. Mais é isso vou continuar treinando e treinando mais.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jpmano
    Gostei do clima da música, solinho lento com feeling sempre é bacana de ouvir

    Mas... Se a guitarra estava afinada, você deu algumas notas fora, mas acerta isso, já tem um trabalhinho pronto

    Parabêns

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jpmano
    Se posso te dar uma dica por enquanto (já que não to conseguindo ver o vídeo) é:
    Use um poucos as virgulas que seu fraseado vai melhorar muito.

    jpmano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pode deixar que usarei !!!

    conias
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ficou ate legal,faça uso das criticas construtiva do pessoal que comentou,e vc vai ver como vai melhorar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz um som novo instrumental oque acham galera ?