Autor |
Mensagem |
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
Bom estou pensando em gravar um video cover com as 10, ou 20 melhores músicas de Heavy Metal/Hard Rock dos anos 80, e gostaria da opinião de vocês, as mais citadas serão colocadas no video. O meu ponto de vista seria os Riffs mais marcantes da década. Nomes como Ratt, Quiet Riot, Judas Priest, Scorpions e LA Guns já estão na lista. A opinião de vocês é muito importante. Abraços.
|
OldBlues Veterano |
# mar/13
· votar
Seria legal um cover, de rock nacional 80's...
|
LeandroP Moderador |
# mar/13 · Editado por: LeandroP
· votar
GabrielRhoads
Rainbow \m/
Depois podem falar de heavy metal.
http://www.youtube.com/watch?v=cxCI0tnN3Ys
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/13
· votar
GabrielRhoads nossa cara, tem muita banda duca nos anos 80... Cinderella, White Lion, Winger, slaughter,, TNT... essas são a nata do hard rock
de metal tem o sabbath (que lança o heaven and hell em 1980) tem o quiet riot, judas, como vc já citou, angel witch, acho que o uriah heep tava fritando nos anos 80 ainda, e o pantera (se quer riffs classicos)
agora, o extreme passeia nesses dois generos, e o rainbow, como disse o LeandroP, precisa falar algo?
kkkk só pra num sair perdendo
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/13
· votar
sem querer ser chato cara mas acho q a "moral" de fazer um video desse é de acordo com seu conhecimento prévio, e seu gosto musical fazer algo pra agradar o publico descaracteriza o trabalho... enfim, deixo ai a dica de algumas bandas e minha opinião sobre sua ideia (que me parece muito interessante, diga-se de passagem)
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só do Iron, Judas, Sabbath e Saxon eu listaria umas 10, no mínimo!
Ok... Iron
Judas
Sabbath
Saxon
|
renatocaster Moderador
|
# mar/13
· votar
|
sou ruim e vc Veterano |
# mar/13