Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Mensonstratosx
quando disse isso na minha antiga turma do IFPE quase me crucificarão
hauauhauhauhauhauhauhuah... vc não imagina o que eu corri no colegial por conta disso: "Se Legião fosse um livro, seria lindo (e olha que eu não gosto de ler)... mas eles resolveram musicar...ei, peraí, tava brincando...aaaaahhhhhhhh"
http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/009/067/squiggle%20fa ce.JPG

Meu filho ouvirá Classic Rock
Socou o Marcelo Camelo... Só por isso já é um mito!
hauahuahuhauhauhau... pode crer... mas o motivo dele ter feito isso, prova novamente o que ele era.

A perda ai é unicamente do artista, ele escrevia letras bacanas, fazia frases legais, mas para por ai...
Falou tudo, mano!!! Vc é o mano de motoca que torce pro Santos que mais gosto daqui do fórum!!! =*

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar

Bom... o fato é que o Chorão acaba de entrar pro Sepultura kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

MarcosMalmsteen

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar

brunohardrocker
youtube eh bloqueado aqui u.u

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

MarcosMalmsteen

Veja quando chegar em casa

vintagentleman
Veterano
# mar/13
· votar

Chorão,

Você foi um cara popular entre a moçada (aquela parcela menos esclarecida, digamos), um compositor razoável e um mau vocalista, com pouca voz e muitos trejeitos. Era, na minha opinião, o elo mais fraco da (tecnicamente boa) banda.

Morreu como um clichê do rock, como um Jim Morrison, mas com pouco talento.

Triste...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

vintagentleman
Vixê!!!

wilvaz
Veterano
# mar/13
· votar

Acho que o resto da banda vai pro Slayer........

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar

Acho que o resto da banda vai pro Slayer........

Nem!

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Ouvi um papo que a Record mostrou uma foto dele morto, caido no chão e vomitado...

Confirma?

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar

Snakepit

Vi uma foto (mas desfocada). Mas não foi na record e sim na internet. Não sei se é mesmo ele.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

procurei, mas nem vi...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar

Pelo menos, o timming foi bom, que ofuscou os comunistas falando do Chavez no feice.

Denayse
Veterano
# mar/13
· votar

Will Bejar
A foto :

Chorão morto no apartamento

BJKGUITAR
Veterano
# mar/13
· votar

vintagentleman
Morreu como um clichê do rock, como um Jim Morrison, mas com pouco talento.

Eu pensei 1209813092 em ler isso e não escrever absolutamente nada para não confundirem a minha opinião como sendo "fã revoltado", mas repensei e vou deixar aqui a minha opinião sobre esse comentário.

A minha opinião é essa:

.

vintagentleman
Veterano
# mar/13
· votar

BJKGuitar

Tudo bem, cara. Você é um fã. Eu entendo e respeito.

Abraço

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar

Que estranho....tá parecendo que esse tópico bateu lá no OT e voltou....

Led Zé
Veterano
# mar/13
· votar

vintagentleman
Fico muito triste de ver o cara morrer nessas condições...É sempre triste essa parada de overdose MÃAAAAAAS... concordo com tudo que você falou, com excessão de ser o elo mais fraco da banda. Ele podia ser o pior no palco mas no backstage era ele que segurava a onda. Sem ele a banda não teria passado nem do primeiro disco. Aliás, a banda era dele praticamente.

vintagentleman
Veterano
# mar/13
· votar

Led Zé

Quando eu disse elo fraco, estava me referindo à qualidade técnica e não ao aspecto da liderança. É que eu achava ele um vocalista muito ruim numa banda com bons músicos. Mas ele tinha méritos como compositor.

sandro1909
Veterano
# mar/13
· votar

É realmente muito triste um artista de carreira sólida morrer dessa maneira. Cheirou e quebrou tudo até morrer, por causa da deprê causada pela ex mulher. Oque adiantou ? A ex continua ae e ele que se fudeu... Não sou fãzaço da banda,( mas curto algumas músicas ) e nem quero defender as atitudes do Chorão, que uns dizem que era hipócrita , troxa e mais um pouco, mas, a banda fazia um som muito irado, guitarras com muito wah-wah , misturando rock, ska , entre outros estilos. Na época que surgiram era um som diferente no país feito por uma banda daqui. E uma coisa eu digo : " Não existe banda no brasil com o som parecido que o CBJR fazia " Minha humilde opinião.

" Descanse em paz Chorão, que Deus o tenha. "

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar

sandro1909
Assino em baixo!

A galera aqui do FCC podia organizar uma homenagem, tanto musico bom por aqui, ia ficar irado!

emersonlee
Veterano
# mar/13
· votar

chorando se foi quem um dia so te fez chorar kkkkkkk okay parei!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar

o melhor de tudo são as homenagens de fãs:
"Sem o chorão o cpm22 não é o mesmo"
Citando a letra do Nxzero.
Fãs tr00s esses.

Ainda podemos contar com as frases do passáro:
"Adeus saudades, você deixou chorões"
O "cheirão" foi pra acabar com o cu da cobra.
Pelo menos algumas piadinhas amenizam a poseragem.

maspn
Veterano
# mar/13
· votar

Chorei por alguém que nem conheci.
Alguém que fez a minha infancia mais feliz,
Lembro quando era guri,
gostava de guitarra e violão,
ficava arriscando acordes de 'só por uma noite'

Infelizmente, ele foi egoísta.
o cara tem dinheiro, parecia ter uma boa família, mesmo que não tivesse, tinha um monte de gente que gostaria de estar perto dele...

é uma pena mesmo... não pode ver um show do cara, ver o cara sorrindo, dando entrevistas, etc...

poxa vida, fazem piada com o fato não.

maspn
Veterano
# mar/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas na boa, ele era douche, a história no palco com o Champignon foi uma prova do quão babaca ele era... e morreu de overdose, então não sei pra que ter dó.

A perda ai é unicamente do artista, ele escrevia letras bacanas, fazia frases legais, mas para por ai...

Cara,
Na boa, a coisa mais inteligente que tu poderia dizer do chorão, era nada .

Ele falou mal do champnon em público porque o champnon falou mal dele para todos, disse que estava saindo da banda porque não aguentava mais o chorão, mas na verdade o champnon estava abrindo outra banda com um contrado de 500 milhões, a banda fracassou e ele voltou ao CBJR.

Agora me fala,
Se alguém te fala mal para lucrar sem ter culpa, jogando a culpa em outro,
Teus filhos sofrem bullying na escola, porque os filhos do chorão até eram ofendidos por causa da banda, que guri não é fã do CBJR?

SE ALGUÉM FALA QUE A TUA MÃE FAZ PROGRAMA NA FRENTE DOS SEUS AMIGOS... IMAGINA, SE TU ENCONTRA ESSA PESSOA, NÃO IRIA FAZER ESTA PESSOA DESMENTIR?

champnon e o marcão são mercenários, sairam da banda e foram pra TH7, sei lá, falando que era problemas com a banda... sairam por dinheiro e dando entrevista falando que era por brigas internas com o chorão.

Victorfff
Veterano
# mar/13
· votar

antes ele do que eu

Villts
Veterano
# mar/13
· votar

Achava ele muito metidão a marginal e não curto isso. Mas as músicas antigas eram muito boas, da época do Zóio de Lula até o acustico MTV, nessa área. Depois daí foi só palhaçada. E pelo tanto de droga que ele sempre usou e pela fama de nóia que tinha, não era de se esperar uma vida longa. Gostava muito da voz dele embora ele cantasse mal, ele se estudasse canto ia ser um cantor com um punch fudido

Kaah_lol
Veterano
# mar/13
· votar

Bom.. Eu nem curto muito a banda, mas cresci ouvindo uns sons deles, não deu pra evitar..
Eu, simplesmente acho uma perda. Poxa, imagino a ajuda que ele deu pras pessoas, não por ser algum cantor ótimo (que ele não era), mas quando ele subia no palco, botava todos pra pular. E as frases de positividade do cara eram demais, isso não dá pra negar. Não era um bom cantor, mas ele tinha cabeça.
Tá mais que comprovado que drogas não levam a merda nenhuma. Por isso, nem coloco isso na minha vida e falo pra todo mundo pra não colocar também..

rcorts
Veterano
# mar/13
· votar

Virou baderna.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Denayse
Vish...