Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


renatocaster
Sabia que você é o mais antigo do fórum, 2003, uma década aqui só você

Pode demorar, mas o seu valor sempre existiu e agora foi declarado a você

Demais não? Sim demais.

Bog
Veterano
# mar/13
· votar


Passando rapidinho: não tenho mais participado do fórum, por conta de um trabalho novo e um filho. Costumo passar, dar uma olhadinha rápida em 1 ou 2 tópicos, e só. Prefiro usar o meu tempo livre (cada vez mais escasso) para tocar um pouquinho que seja...

Esta semana vou passar para meus alunos de programação a especificação de um trabalho, e eles vão ter que escrever algumas rotinas básicas de processamento digital de áudio. \o/

Agradeço aos que lembraram de mim, e fico feliz de ter podido ajudar algumas pessoas. Não votei porque não saberia mais em quem votar.

Lelo Mig
renatocaster

Deixem de frescura! Vocês são phodas e pronto.

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Deixem de frescura! Vocês são fhoda e pronto (2)

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster

Seu velho! hehe

Mais velho que você e ainda participa, mas com menos frequência é o ServeTheServants. Ele é o user "04"! Depois do Sam, só ele.

:)

ps. alias, ninguém deu moral pro último tópico dele de 2013! http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/299468/ :(

ps2. estou devendo a mixagem final de uma Jam pra hoje. Jesus, o FCC vai me deixar pobre e/ou maluco! haha

123nove
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que devia ser eu! kkkk brincadeiras a parte

Galera, não deveria ser um TOP 3, com os tres melhores? Porque tem inumeros usuarios que merecem o premio, e vai ser dificil chegar num concenso (não sei se é assim que escreve) de quem é o top...

O que acham?

strinbergshredder
Veterano
# mar/13
· votar


123nove
Bom, se talvez lá no inicio vc tivesse sugerido isso...
mas a essa altura do compeonato, quando já se tem tudo parametrizado e convencionado.... fica dificil..xD

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Eu acho que os top 5 ou 3 na sua votação, são unanimes, fechou.

Mas fico super triste por um Salton, Jube, Alan, entre mais e mais aparecendo... Muita gente merece, uma imensidão desmerece, estes precisam de uma força motriz dada com segurança absoluta na mão de dezenas de usuários

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia

Vou ligar lá pras Ilhas Maldivas. Quem sabe liberam um hotel espacinho pra gente lá!

Cuidado! Deixe bem claro que é Maldivas. Se o cara não escutar direito, vai que ele te manda para Malvinas... Esse foi o lugar mais exótico que já fui, é de ficar com o c* na mão, você está passeando e dá de cara com essa placa. hahahaha

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


123nove: Galera, não deveria ser um TOP 3, com os tres melhores?

Antes de qq coisa, isso não é uma competição!!! Não tem melhor nem pior aqui. Dá uma lida no regulamento pra você sacar a ideia, no geral!

:D

MMI

Deixa comigo. Malddddddiiivas!

hehe

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Além da honra de ser citado por um monte de gente, me sinto orgulhoso e um tanto quanto surpreso. Não esperava mesmo...

Tenho que agradecer a todos que me deram esses votos. Parabéns a todos que constam dessa lista e obrigado por fornecer tempo e experiência para o fórum. Vocês são phodas e pronto.

.omni
Veterano
# mar/13
· votar


Eu não tenho frequentado muito os fóruns de música, acabei perdendo a votação.

Vou só deixar citado então, mas são muitos nomes e eu tenho medo de esquecer alguém, até por estar bem desatualizado!
Bahia, Makumbator, MMI, Kiki, Panucci, Penta Blues, Bertola, Ogner, overlappingcircles são uns que me vem na cabeça.

Edson Caetano
Valeu, velho! Eu tento contribuir com o que eu posso.
Abraço

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


caramba, preciso frequentar mais o forum de musica geral, quase perdi a votação desse trem e perdi todo o bate papo sobre ela!
ainda bem q deu tempo de contribuir com meus votos!
parabens merecidamente ao mais votado, nao foi atoa! LeloMig, o novato veterano!!
queria aproveitar pra manifestar minha indignação para com os que votaram em mim! seis tao louco? olha os caras q tao nessa lista! claro q é uma honra pra mim aparecer nessa lista, mas pra mim é bem claro q nao merecia nem ter os 3 votos necessarios pra entra nela! agradeço pelo reconhecimento se um dia de fato ajudei, mas nao sou digno de estar na lista!
abraço!

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
SEIS tão loucos ?
Nãoooo DEIZZZ sim estão loucos hehe

Mas tu é fouuudaaa para de frescura (3)

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano
Nãoooo DEIZZZ sim estão loucos hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode crer! deizton louco??? =p

Casper
Veterano
# mar/13
· votar


Eu pensei que ia receber apenas um voto (do tio edson),
fiquei surpreso por ter mais 11 ainda pessoas que erraram na
hora de votar e colocaram meu nome... :)
Minha contribuição é marromeno, eu sei, e causo discórdia e
ódio regularmente. Por isso me surpreendi com essa
quantidade de votos. Agradeço a todos.

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


Casper
Discórdia e Ódio regularmente é boa heim hehehe, só deixa bem claro o seu ponto de vista que é diferente da maioria, e ao meu ver para melhor

Tu é fera demais, não voto em você apenas por seu teu amigo (isso conta claro hehe) mas muito do que aprendi nos últimos anos é devido a um veio aí

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Bog
Edson Caetano
MMI

Valeu, rapeize! Vcs também são phodões! o/

MauricioBahia

Mais velho que você e ainda participa, mas com menos frequência é o ServeTheServants. Ele é o user "04"! Depois do Sam, só ele.

Hehe, faço parte da ala geriátrica do FCC. Tem mais alguns users bem antigos e ainda postam com uma certa frequência aqui no fórum também. O Fernando, que é o user "10" e o brunoepronto, que tem o cadastro perto do meu, acho que é o 2889.

Mas assim como eu essa galera sempre fica um tempinho ausente, sem postar ou criar tópicos. Muito difícil manter a média de pelo menos um post por dia durante 10 anos seguidos.

Eu mesmo fiquei um bom tempo ausente, naquela época (entre 2007 e 2009, + ou -) que o FCC tava cheio daquelas figurinhas carimbadas que só queriam arrumar confusão. Eu entrava, lia algumas coisas mas não tinha qualquer ânimo para postar nada, muito menos criar tópicos. E foi uma época também que eu meio que abandonei o instrumento, aí a ausência no fórum acabou sendo natural.

Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


Hehehe!!! Gostei do resultado, e achei bem justo (na minha opinião!).
Lelo Mig mandou ver!
Realmente ele contribui muito, e se considerar o tempo de cadastro dele aqui e verificar todos os tópicos dele, dá pra ver que o cara é uma máquina (ui!!!) de conteúdo. Parabéns, maluco!!!

E parabéns a todos que encabeçaram a lista. Achei que mereceram!!

E, mais uma vez, obrigado a todos que gastaram um voto comigo!
\o/

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


renatocaster: o FCC tava cheio daquelas figurinhas carimbadas que só queriam arrumar confusão

Me dá arrepios lembrar disso...

O.o

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


MauricioBahia
renatocaster

Teve um bom período em 2009 que também me afastei bastante. Fiquei meses sem nem entrar no fórum. Perdi muitas confusões...hsahsasha!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


pô, então eu entrei no pior período (2009) hauhau

MauricioBahia
Moderador
# mar/13
· votar


Juh_Cruz: pô, então eu entrei no pior período (2009) hauhau

ahhahaa! Se você olhar pra trás, verá que em 2009 o FCC era um templo budista...

:D

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

Não foi não... Pergunta para o renatocaster, ele tem o que te contar, bem antes de você entrar.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


MMI

Acho que o famoso renato "proficional" é o único que pode contar, pois esse realmente estava aqui antes mesmo do Sam...

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
pq templo budista? não saquei
hasuash

MMI
Ok...
renatocaster conte-me please :D hasuhasu

então, eu gostava do fórum logo qdo eu entrei... até 2010.. era muito mais movimentado do q é hoje..

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Juh_Cruz
então, eu gostava do fórum logo qdo eu entrei... até 2010.. era muito mais movimentado do q é hoje..

Ah, tem várias fases, mas mesmo assim há sempre usuários "perenes" que fazem valer a pena, sem contar os sazonais que também contribuem.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
É verdade...

MMI
Veterano
# mar/13
· votar


Juh_Cruz

então, eu gostava do fórum logo qdo eu entrei... até 2010.. era muito mais movimentado do q é hoje..

De fato. Por outro lado, hoje é muito mais movimentado que era antes por outros meios, mas o pessoal é daqui. Quer saber? Eu acho legal, não reclamo não. Tem gente que até vem em casa com certa frequência. rs

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


MMI
Juh_Cruz

Será que em 2010 era mesmo mais movimentado? Eu não tenho essa sensação, mas também isso depende muito do sub fórum a que a gente se refere. Pode até ser, mas eu realmente nunca notei essa diferença.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Eu já tive alguns users antes desse e prefiro muito mais o fórum hoje em dia. Tenho a impressão que isso aqui finalmente deixou de ser um fórum para iniciantes e virou um fórum para músicos, com muita gente que entende das coisas. Não que antigamente nao tivesse gente que manjasse das paradas, mas pra cada trend bom tinha uns 20 sobre "o que e isso no dedo dele?", "qual fender comprar com 450 reais?" e coisas desse tipo.
Acho que a proporção de conteúdo bom em relação a conteúdo porcaria aumentou e muito.

Só o OT que tá um porre, antes era mais divertido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sala de bate papo sobre o 1º Prêmio Oficial "TOP USER" do Fórum do Cifra Club