Ischaber Veterano |
# fev/13 · Editado por: Ischaber
Cabelos e Sorrisos
Introdução: (E B11 A9) Estrofe 1 E O vento que batia na janela B11 A9 não se comparava ao ondular do seus cabelo E Aquele tom de cobre dos cabelos dela B11 A9 Trazia um bem enorme e milhões de pensamentos
Estrofe 2 B11 E eu sorria torto ao vê la A9 passando em minha frente
B11 Teu sorriso era prata de luar A9 e o meu era inocente
Refrão: C#m7 B11 A9 Não guarde seu sorriso dentro de mim C#m7 B11 A9 Não me faça querer sofrer de novo assim.
(Intro)
Estrofe 3 O vento que batia na janela (E B11 A9) não se comparava ao ondular do seus cabelo
Aquele tom de cobre dos cabelos dela (E B11 A9 ) Trazia um bem enorme e milhoes de pensamentos
Estrofe 4 B11 Ela possuia o horizonte A9 Que eu tanto procurei B11 E o Sol me iluminava A9 do jeito que eu sempre desejei
Refrão: (C#m7 B11 A9 ) Não guarde seu sorriso em mim Não me faça querer sofrer de novo assim. (Intro) (E)
Batidas: Introdução: E ( 1 compasso inteiro de 4 segundos) B11 e A9 (dividem 1 compasso de 4 segundos, 2 segundos cada)
Estrofe 1: E ( 1 compasso inteiro de 4 segundos) B11 e A9 (dividem 1 compasso de 4 segundos, 2 segundos cada)
Estrofe 2: B11 (1 compasso inteiro de 4 segundos) A9 (1 compasso inteiro de 4 segundos)
Refrão: C#m7 (1 compasso inteiro 4 segundos) B11 e A9 (dividem 1 compasso de 4 segundos, 2 segundos cada)
1 e 2 e 3 e 4...
Bom galera, toco violão tem 1 ano, nunca nem pensei em fazer música, ai hoje uma menina(que eu gosto platonicamente logico) leu uma poesia na quadra , ela me lembra meu outro amor platônico. A poesia era sobre ela, ela tem cabelo bronze e um lindo sorriso, peguei umas palavras/frases da poesia dela e fiz essa música. E ai, O que acharam ? Relaxa, não vou cantar e tocar pra ela não rs. Só tentei fazer uma música, sempre gostei da ideia mais nunca tentei.
Peguei mais ou menos a ideia dessa harmonia, porem com as batidas um pouco diferente. http://www.youtube.com/watch?v=SOfced8esj8
A batida é aquela que usam nas aulas, porem em algumas eu dividi o compasso dos acordes. o tempo de 4 segundos é esse aqui o, alguns falam que é 6 segundos, porem eu conto 1 e 2 e 3 e 4 x.x (essa é a batida) http://www.youtube.com/watch?v=WJrv6EtPk7A
Falta só o Vocal, mais ai, o que acharam da letra e melodia de acordo com a Historia ?
Valeu gente e viva o amor platônico.
|